segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sapatos Masculinos em alta para o Verão 2015!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) E já começam a aparecer os posts de Verão aqui no Macho Moda! É o ano tá acabando quase haha Pra hoje vamos dar Dicas de Modelos de Sapatos Masculinos que estão em alta pra 2015! Bora \o
Sem muitas apresentações, vamos direto ao ponto! Abaixo coloquei Sugestões de 5 modelos de Sapatos Masculinos que estão bem em alta agora pra Primavera/Verão 2014/15! Também separei algumas fotos pra inspirar vocês em como usar! 

Show? GO!

1) Sapato Loafer ou Mocassim!
Muito versátil, o modelo Loafer (Mocassim mais básico, mas muita gente o chama assim também) aparece bem em alta! Com sua versão em couro, camurça, o modelo pode ser usado em várias ocasiões e em vários looks diferentes! A cor destaque é o Marrom, mas existem várias opções no mercado à venda! Um detalhe que está bem forte também é a "franja" no modelo! Assim como nas fotos abaixo!


2) Sapato Derby de Camurça!
Que tal dar um ar moderno pra esse Sapato Masculino mais clássico? A opção em Camurça do modelo Derby chega forte pra nossa próxima estação! Uma peça bem bacana pra ocasiões diurnas em dias quentes, tipo um Churrasco, uma festa ou casamento na chácara, etc.


3) Sapato Brogue em dois tons!
Fora sua clássica história, não é de hoje que vemos os Brogues com destaque bacana nas Coleções Masculinas! A "novidade" pra 2015 é o Sapato Brogue em 2 tons! Esse mix pode dar uma quebrada no visual mais formal, sem perder a elegância! Compondo as cores bem no visual, pode ser usado tanto pra eventos diurnos, quanto pra sair a noite!




4) Alpargatas!
As Alpargatas sempre aparecem bem nas estações mais quentes, já falei delas algumas vezes AQUI no Macho Moda, por serem bem leves e confortáveis de usar! Pra 2015 dar uma diferenciada pode ser uma boa também! Que tal mudar um pouquinho o material? Opções em Couro, com Cadarço, camurça, etc. Investindo nessa mudança de materiais, elas ficam mais versáteis e podem ser usadas em mais looks para diversas ocasiões! Aqui no Brasil tem 2 sites bem legais que vendem Alpargatas Masculinas: Aragana e Alparzaks



5) Sapato Monk com tira dupla!
Que saudades do Monk que eu tinha! haha O modelo com tiras é bem bacana pra diferenciar do tradicional cadarço! Pra várias ocasiões pode ficar bacana, tanto pro visual mais formal, quanto pro dia a dia no trabalho, pra sair, etc. Com uma calça mais Slim, justa, fica muito legal! 

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Agora é hora de correr pras Lojas de Sapato e ir experimentando quais ficam melhor! :) Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário