quinta-feira, 18 de setembro de 2014

#EnqueteMM: Você faria Cirurgia Plástica ou Tratamento Estético?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Enquete Nova aqui no Macho Moda! E dessa vez o assunto é sobre Cirurgia Plástica e Procedimentos Estéticos Masculinos! Cês sabiam que o número de homens procurando esses tratamentos já chega a 13% dos pacientes? Bora pro post participar e saber mais \o
É isso ai, nós, cabra machos, estamos cada vez mais nos preocupando com nossa aparência, e cada vez mais procurando tratamentos que possam nos ajudar a aumentar a auto estima ou corrigir alguma coisinha que nos incomoda! 

Separei alguns dados levantados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS), que mostram o comportamento masculino na procura por Procedimentos Estéticos! Vejam:
  • Nós homens, já representamos quase 13% da procura por Procedimentos Estéticos
  • Em 2013, mais de 1 milhão de homens realizaram algum tipo de tratamento estético ao redor do mundo!
  • Em Procedimentos Cirúrgicos, nós homens buscamos mais a Rinoplastia, ano passado quase 300 mil optaram por fazer alguma correção no Nariz
  • O tratamento não cirúrgico mais buscado pelos Homens é a Aplicação de toxina botulínica (ou o famoso BOTOX)
Agora quero a opinião de VOCÊS! Bora participar TIME? A Enquete é anônima, mas se vocês quiserem deixar suas opiniões ou experiências lá embaixo nos comentários, fiquem à vontade, demorô? GO!



Mês passado eu fui acompanhar uma Aplicação de BOTOX Masculina, eu confesso que tinha um certo pré-conceito sobre o tratamento, tinha uma imagem bem diferente do que vi na Clínica! O procedimento é rápido, acho que demorou no máximo 15 minutos, são algumas picadinhas leves que o médico responsável aplica no paciente, dói um pouco pela cara que ele fazia, mas não deve ser uma dor insuportável haha
E além disso, o Dr. Marcos Bonassi, dermatologista que me convidou pra acompanhar o procedimento, explicou MUITA coisa sobre o BOTOX, não é só pra pessoas mais velhas, muitos jovens também realizam sessões, pra rugas, Pés de Galinha que aparecem ao lado dos olhos, entre muitos outras indicações, até pra quem tem Exposição exagerada de Gengiva quando sorri o BOTOX pode ajudar! Achei bem bacana e curioso!

Pra quem tiver dúvidas sobre BOTOX ou outros tratamentos e quiser se aprofundar mais no assunto, pode procurar o pessoal do Portal Além da Beleza, links:
Site Oficial, Clique AQUI
Facebook, Clique AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, querem opinar mais sobre o assunto? Comentem aqui se você já teve alguma experiência Estética! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário