sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Calça com a Barra Dobrada Masculina, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho falar sobre um assunto que muita gente tem me perguntado nos últimos meses, Como usar Calça com a Barra Dobrada? Bora se inspirar e ver algumas dicas então? \o
A Calça com a Barra Dobrada não é muuuuuuita novidade, mas sempre aparece mais forte quando o verão está chegando! E ai sempre rolam as dúvidas de como usar! Eu particularmente acho o "estilo" muito bacana e versátil! Você pode usar a barra da Calça dobrada em várias combinações, tanto pro casual, dia a dia quanto no visual mais formal, evento em dias mais quentes, casamentos ao ar livre em dias de sol, enfim, em uma ocasião que role usar!

Dicas Rápidas:
  • Sem Meia ou com Meia? Que tal experimentar os 2? Dobrar a barra da calça, pode permitir você ousar um pouquinho e usar uma Meia colorida ou estampada, por exemplo, claro, conversando com o visual, uma boa opção pros dias mais frios! O Visual sem meia fica mais adequado pros dias mais quentes!
  • Para Calçado com Cano mais alto ou mais pesado, volumoso, tipo Bota, Tênis Cano Alto, Coturno, é legal usar a dobra da barra da Calça mais próxima à peça, pois se você dobrar muito, pode dar um destaque indesejado pra sua canela, distorcendo um pouco seu shape!
  • Agora se seu Calçado for mais fino, você pode dobrar a barra da calça um pouco mais, deixando uma distância maior entre as 2 peças!
  • Dobrar a barra da calça pode ser uma boa opção para quem é muito alto também, pois cria uma quebra na linha vertical do corpo! Leiam mais Dicas de Roupas para Homens Altos AQUI

Bora pras fotos? Separei algumas pra inspirar vocês em Como usar a Barra da Calça Dobrada! GO! \o
Algumas calças possuem estampas internas ou tecidos diferentes, exatamente para dobrar a barra!
Lembrando, calçado com Cano mais Alto, a dobra da calça fica mais próxima da Bota, por exemplo! :)
Olha ai um bom exemplo de Barra Dobrada com Meia aparecendo e conversando total com o visual!
Acima, ótimo exemplo de Calçado mais Fino, leve, com a barra da calça dobrada mais pra cima!
Novamente, cano mais alto pede a Barra da Calça dobrada rente ao Calçado!
Zac Efron usando o Estilo de Dobrar a Barra da Calça durante evento! Show!
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, durante premiação APMAs desse ano de 2014, usando uma Bota e dobrando a barra da Calça rente ao Calçado! Foda!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Já dobram a barra da Calça de vocês? Que tal experimentar usar o visual? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário