quinta-feira, 24 de abril de 2014

Papo MM: Qual é o Tempo Médio para o Homem Ejacular?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há um tempo falei sobre algumas Dicas para Ejaculação Precoce, o que gerou um buzz bem grande aqui no Blog, então resolvi pesquisar mais sobre o assunto e colocar uma enquete aqui no Papo Macho Moda de hoje! Bora pro post \o
Pesquisando em algumas fontes (Dráuzio Varela, Terra, Euroclinix, entre outras) descobri que a média de tempo que um homem normal leva para gozar após a penetração é de 2 a 4 minutos! WOW!

Em pesquisa feita com 18 mil casais, o biólogo americano Alfred Kinsey chegou a essa conclusão, 75% dos homens levam esse tempo médio! Segundo ainda a pesquisa, a mulher leva de 10 a 20 minutos para chegar ao ápice na transa e 4 minutos na masturbação! 

De 2 a 4 minutos pra muitos homens pode ser pouco, mas segundo a pesquisa, é isso dai! Já pra quem sofre de Ejaculação Precoce (Que é quando o homem ejacula logo após a penetração e que não consegue ter o controle sobre isso) a média é que ele aguente no máximo 1 minuto

Enfim, abaixo separei uma Enquete TIME, podem responder tranquilamente, é anônima! Bora participar? E se quiserem deixar suas opiniões sobre o tema nos comentários, fiquem a vontade \o


E para a Ejaculação Precoce? Existem Tratamentos?
  • Sim! Segundo o Dr. Drauzio Varela, a principal causa da Ejaculação Precoce é a ansiedade e quanto mais vezes o ato de ejacular rápido se repete, mais o cara fica noiado com aquilo! Algumas doenças Neurológicas também podem provocar o distúrbio. 
  • Para tratamento, geralmente é indicada a psicoterapia, alguns medicamentos antidepressivos também são usados no tratamento da Ejaculação Precoce, para baixar o nível de ansiedade e ter um controle maior!
  • Há uma Pílula também, que recentemente saiu em vários Canais de Comunicação, que contém o princípio ativo Dapoxetina em sua fórmula, que segundo estudos, auxilia no controle da Ejaculação e pode aumentar a duração da relação sexual. Para saber mais informações sobre o medicamento Priligy Dapoxetina, visite o site: http://www.priligydapoxetina.net/

Lembrando, que antes de Consumir um Medicamento ou Iniciar qualquer tipo de Tratamento, é necessário consultar um Médico Responsável, okay TIME? Conversem, expliquem o que está acontecendo, comentem sobre o medicamento e vejam qual é a opinião profissional! Certo? 

Vale a pena ler também:

É isso ai TIME! Bora participar da Enquete e se quiserem se estender mais sobre o assunto, deixem suas opiniões por aqui nos comentários! Show?



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário