terça-feira, 1 de outubro de 2013

Papo MM: Como disfarçar uma Ereção em público?

Fala TIME! Tudo bem? Hoje aqui no Papo Macho Moda separei um guiazinho básico para disfarçar uma Ereção em Público haha Isso mermo! Afinal, Quem Nunca? Então bora pras Técnicas! /o
O cara que nunca sofreu desse problema, que atire a primeira pedra! haha Conversando com alguém, em uma reunião, no ônibus, no trampo, na escola, na facul, enfim, às vezes não dá pra segurar e o bicho resolve acordar haha

Pensando nisso, separei algumas Dicas bacanas que li no Wikihow, vejam TIME:

  • A Famosa Mão no Bolso: Colocar a mão no bolso pode ajudar bastante pra disfarçar uma ereção indesejada! E ainda, de leve, você pode ir ajeitando pra situação ficar um pouco menos constrangedora. Essa técnica milenar da mão no bolso serve para se você estiver sentado também!
  • Usar algum objeto pra disfarçar: Sim, nessas horas que sua Mochila/Mala pode te salvar, carregue com as mãos, na parte da frente do corpo, até você sentir que o volume diminuiu haha Pode também fingir que está procurando algo lá dentro :)
  • Cruze as Pernas: Se você estiver sentado, cruzar as pernas é uma ótima pedida, vai esconder bem sua "animação" haha Colocar algo no colo também ajuda, tipo almofada, mochila, etc.
  • Seu cinto é seu aliado: Disfarçadamente vá a algum lugar mais privado e dê aquela ajeitada pra cima, apoiando o bicho no Cinto ou na cintura da calça, se sua camiseta ou blusa for mais comprida pode ajudar a esconder bem nesse caso!
  • Caminhar ajuda a mover o fluxo sanguíneo: Então, com as mãos nos bolsos, você pode dar algumas voltinhas, caminhar tranquilamente! Isso vai fazer o sangue correr na região das suas pernas, virilha e também a distrair seu cérebro e enviar a mensagem de que: "Agora não é hora, tio"!
  • Pense em coisas broxantes: Essa é a hora de ficar imaginando coisas que não te excitem! Pode soltar a imaginação e deixá-la fluir haha Criatividade em prática! Ler alguma coisa também pode te ajudar a se distrair, se estiver em alguma sala de espera, por exemplo. (Escolha uma revista de negócios, beleza? haha)
  • Não contraia seus músculos da região: Ficar tentando contrair e relaxar, pulsando ali pra ver se a animação diminui só vai piorar sua situação. Esses exercícios aumentam o fluxo sanguíneo e podem fazer com que sua ereção se prolongue!
  • Não machuque seu pênis: Disfarçar sua ereção em público pode evitar o "bullying momentâneo" por parte da galera, mas não seja um animal e não faça nada que possa machucar seu órgão reprodutor, beleza?

Vale lembrar que existe uma doença chamada Priapismo, ela impede que o sangue saia do pênis, criando ereções duradouras e dolorosas. É extremamente perigosa e pode levar a danos penianos, incluindo gangrena e impotência permanente. Então se você está tendo ereções muito constantes, por mais de 4 horas ou desconfortáveis, procure um médico, certo?

Pra rir um pouco, o Canal do Youtube 5 Alguma Coisa fez um vídeo bem humorado, mostrando 5 maneiras para disfarçar uma ereção, vejam TIME:




Vale a pena ler também:
A Pílula do Dia Seguinte, Dicas!
Ejaculação precoce, Dicas para evitar!
Papo Macho Moda: Anticoncepcional Masculino

Eae TIME! Vocês possuem outras técnicas pra disfarçar uma Ereção? Tem alguma situação engraçada que passaram? Algum perrengue? Contem aqui nos comentários! :)



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário