quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Papo Macho Moda: Dicas Ejaculação Precoce

Fala TIME, tudo certo com geral? :) Venho aqui bater mais um Papo Macho Moda com vocês e o assunto de hoje é um tabu, daqueles bem TENSOS, a Ejaculação Precoce. Essa expressão que tanto bota medo em nós homens, por isso resolvi separar algumas Dicas bacanas para evitá-la, vejam o post.
Gozar rápido é o grande medo de todo cara, de não aguentar muito tempo, de ficar só nos 5 minutos, da ficar mal falado, enfim, são várias as preocupações e elas só atrapalham o desempenho, sexo é entrega, é relaxamento, é ficar despreocupado. Abaixo separei dicas rápidas e objetivas para amenizar ou evitar a Ejaculação Precoce, vejam:

Vale a pena ler também:
Papo Macho Moda: A Pílula do Dia Seguinte
Papo Macho Moda: Dicas de Alimentos para aumentar o Desejo Sexual
Papo Macho Moda: Anticoncepcional Masculino

  • Relaxe: Isso mesmo, como disse acima, não adianta você ficar preocupado, encanado, ansioso, a tensão na hora H só vai te atrapalhar, principalmente se você ficar pensando e com medo. Tente desencanar, deixa rolar, certo? 
  • Treino da Masturbação: Já vi muita gente falando sobre essa prática, quando for se masturbar, na hora do ápice segure, não goze, pare de estimular seu pênis um pouquinho antes de gozar e vá controlando e repetindo o processo por mais algumas vezes. Isso pode te ajudar a ter um controle maior sobre a ejaculação.
  • Comunique-se durante a Relação: Quando estiver prestes a gozar, avise sua parceira (ou parceiro, se for seu caso), se você ainda estiver um pouco inseguro com isso, vá controlando a situação, muitas vezes dar uma paradinha dá uma relaxada e alivia a sensação, fazendo você ganhar um fôlego a mais!
  • Distração: Já vi amigos meus falarem que quando estão prestes a gozar eles pensam em outras coisas, em algo que faça distrair, desviar a atenção, imaginar algo que não dê tesão, que isso também ajuda a relaxar e ganhar um fôlego extra. Não sei se isso é uma boa pedida e pode ser difícil na hora da entrega desviar a atenção, né? haha Mas, fica aqui registrado!
  • Preliminares ajudam: Beijar, abraçar, sentir o corpo, passar a mão, lamber, chupar haha Isso tudo pode ajudar a relaxar antes do ato, se você curte, vale a pena mandar ver em uma boa preliminar, pra se envolver, se despreocupar e entrar no clima. Pode fazer isso durante o sexo também, vai mudar de posição? Faz algo diferente, dá uma surpreendida, uhm!
  • Camisinha: A Camisinha reduz um pouco a sensibilidade do pênis durante a relação sexual, ela pode te ajudar a prolongar ainda mais o ato e também ajuda a se prevenir, né? :)
  • Posição Sexual: Estude as posições, veja quais você tem mais facilidade pra gozar, quais você consegue manter mais o controle. É super importante e vale a pena se conhecer.

Lembrando que tudo isso são apenas Dicas, podem funcionar, podem não funcionar, varia pra cada caso, vale também procurar ajuda profissional, um médico de Confiança, ele poderá ajudar, passar exercícios e um tratamento adequado. Show? :)

E vocês TIME? Possuem alguma técnica para a Ejaculação Precoce? Compartilhem aqui com a gente nos comentários e bora bater um papo!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário