quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cervejas de Bandas de Rock chegam ao Brasil

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Falo pouco por aqui sobre Cerveja, mas vi uma matéria relacionada e achei bem legal, que Cerveja e Rock n' Roll formam um casamento legal não é novidade, certo? Só que algumas bandas de Rock estão apostando em Rótulos de Cervejas Próprios para expandir suas linhas de Produtos, show demais, vejam o post!
Recentemente fui impactado com a notícia que o Ultraje a Rigor iria lançar uma Cerveja oficial da banda, fui pesquisar um pouquinho mais e descobri várias edições especiais da bebida em parceria com bandas de Rock Brasileiras e Internacionais. 

Falando um pouco sobre a Cerveja do Ultraje, ela chega com o nome de "Nós vamos invadir sua praia" e começou a ser vendida no mês passado, em forma de Kit, que contém 3 garrafas, uma taça e Camiseta da banda.
A Cerveja, lançada pela Mr. Beer, chegou em três estilos diferentes (Bohemian Pilsner, Pale Ale e Weiss), podemos encontrá-las nas Lojas da Marca e também em Bares e Pubs.

Abaixo separei algumas fotos do Ultraje e também outras cervejas que chegaram esse ano ao Brasil, em parceria com bandas de Rock, e que você pode encontrar pelos bares, pubs e supermercados da vida, vejam TIME!
Os 3 tipos de Cerveja que o Ultraje a Rigor lançou recentemente!
A cervejaria Dortmund, de Serra Negra (SP), lançou recentemente a Cerveja do Matanzade alta fermentação, coloração alaranjada, notas de maltes especiais e grande presença de lúpulos cítricos americanos. 
Cerveja do Raimundos Helles, recentemente lançada pela Cervejaria Bamberg, teor alcoólico de 5%, baixa fermentação, 3 tipos diferentes de maltes e seu sabor apresenta notas marcantes do malte e do lúpulo.
Cerveja do AC/DC, chegou ao brasil também em Agosto, Pilsen Premium criada na Alemanha no ano passado possui o selo Lei de Pureza Alemã 1516, que instituiu que a cerveja deve ser fabricada apenas com os tradicionais ingredientes: água, malte de cevada e lúpulo.
Bruce Dickinson segurando a Cerveja Trooper, idealizada pelo Iron Maiden, é do tipo Ale, de alta fermentação. Já pode ser encontrada aqui no Brasil na Rede de Supermercados Pão de Açucar.
A Cerveja Karavelle, que é uma das patrocinadoras da 89fm, lançou em parceria com a Rádio "A Cerveja Rock", são 6 estilos diferentes, quatro do tipo Pilsen, um no Red Ale e outro no Keller. Os rótulos também mudam, são seis opções deles, com arte que estampa guitarras de diferentes estilos.
Já que estamos no assunto de bebidas alcoólicas, há um tempo falei sobre Luminárias e Abajures Criativos, feitos com garrafas de Cerveja, Whisky, Vodka, etc. Link AQUI para ler.

Vale a pena ler também:

E vocês TIME? Já beberam alguma das Cervejas acima? Qual teriam vontade de experimentar? Curtiram? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário