quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luminárias e Abajures criativos, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje o assunto aqui no Macho Moda é Decoração, todo homem gosta de ter um quarto com a sua cara, né? E podemos começar por nossas luminárias ou abajures, que podem sim expressar um pouco da nossa personalidade.
Recentemente tive contato com a marca Lumien Luminárias, do Julien Moretto, marca de Santa Maria (RS) que uniu o gosto pela bebida e o quarto escuro para produzir abajures e luminárias super criativas e que reutilizam materiais que seriam descartados, jogados no lixo. Ótimas opções para decorar seu quarto, sua sala ou o ambiente que você quiser.

Imagina que foda ter uma Luminária da Coca Cola? Iluminar seu Quarto com uma garrafa de Jack Daniel's? Ou com um abajur de Amarula? Enfim, são inúmeras as possibilidades e a Lumien realiza esse seu desejo. Além de tudo, é uma boa pedida para presentear seus amigos, familiares ou alguém especial, afinal todo mundo tem uma bebida preferida, que é o xodó, né?

Abaixo separei algumas fotos dos trampos já feitos pela Lumien, se liga TIME: 
Abajur Amarula
Luminária Coca Cola KS
Luminárias Absolut Vodka e Cerveja Heineken
Luminária Jack Danie'ls
Luminária Jose Cuervo

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Luminária Sprite KS
Luminária Stella Artois
Abajur Jack Daniel's


SERVIÇO:
Entre em contato com a marca através da fan page deles e faça seu pedido, Link
A Lumien entrega para todo  Brasil
Preço da Luminária: R$80,00
Preço do Abajur: R$95,00
Com frete já incluso!

Vale a pena ler também:

Curtiram as Luminárias e os abajures da Lumien TIME? Qual vocês acham que ficaria mais legal em seus quartos? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário