quarta-feira, 5 de junho de 2013

MM Compra: Bota Democrata Garage, aprovada!

Fala TIME! Tudo bem por ai? :) Mais um post hoje e agora estou apaixonado, isso mesmo haha ontem comprei minha Bota Masculina Stroke da Linha Democrata Garage e ela é sensacional, pirei muito no modelo, vejam no post!

Em Abril eu anunciei o Lançamento da linha Garage Outono/Inverno 2013 da Democrata (Vejam AQUI) e coloquei no post o modelo Stroke, pois bem, desde lá eu vinha babando nessa Bota e ontem não aguentei e comprei o produto. Em couco legítimo, ela vem com um detalhe especial em seu Cano, uma das partes é dobrável. Acabamento perfeito, bem confortável, enfim, a Democrata mandou bem novamente com essa linha 2013.

Vale a pena ler também:
Democrata Garage: Coleção Outono/Inverno 2013
Look macho Moda #03 - Dave Jones
Looks com Converse All Star, pra inspirar!

Abaixo separei algumas fotos que eu mesmo tirei do meu Par, comprei a cor Grafite (disponível na cor Marrom também) e paguei R$280,00, vejam:


 ONDE ENCONTRAR?
  • Eu comprei em uma Loja de Sapatos, no Shopping Metrópole (São Bernardo), chamada Tempo, mas já vi o modelo em várias outras lojas espalhadas pelos Shoppings.
  • No Site da Democrata é possível encontrar uma listagem com as Lojas Exclusivas e Revendedores (Virtuais e Físicos) dos Produtos, vale a pena dar uma olhada, Link
  • Separei alguns links diretos de Lojas Virtuais para a Bota Stroke, vejam: Anitta Online, Passarela

Eae TIME? Curtiram a Bota Stroke da Democrata? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário