terça-feira, 10 de setembro de 2013

2º Encontro de Ruivas e Ruivos em SP - EU FUI!!!

Fala TIME! tudo certo? :) Como muitos de vocês viram por aqui, há um tempo divulguei o Encontro de Ruivos que ia rolar em SP, enfim, ROLOU e aconteceu nesse último Domingo. Eu (Coloral), como bom ruivo, estive por lá e resolvi fazer um post especial ao evento!
Foto by Everton Batista

Domingo, 8 de Setembro de 2013, Avenida Paulista, estação Trianon-MASP, ao meio dia já começavam a se aglomerar muitas ruivas e ruivos pro Encontro e AH!, como o evento era aberto, muitos morenos, loiros, acompanharam também!

Cheguei e já dei de cara com todas as ruivas que conheci no dia que gravamos o vídeo pra divulgar o evento (Assista AQUI), meninas da organização foram todas super simpáticas, parabéns pelo evento! Até mais ou menos às 13hrs ficamos ali na frente da Estação Trianon-MASP, depois todos juntos fomos para o parque Trianon, onde o Encontro se estendeu até mais ou menos às 17hrs, era MUITO ruivo junto haha 

Conversamos muito, tiramos muitas fotos e atendemos aos muitos fotógrafos e à toda a imprensa que foi cobrir o encontro, Folha, MSN, UOL, Yahoo, G1, "Faça Amor, Não Faça a Barba", vários Blogs, Portais e até o Pânico deu as caras por lá!

Pelo que contei (de cabeça) o evento todo contou com mais de 200 pessoas. O dia foi muito agradável, deu pra trocar muita ideia, tirar muitas fotos e conhecer uma galera ENORME e mega gente boa, todo mundo lá pra curtir, não vi nenhuma ocorrência, não vi ninguém desrespeitando ninguém, SHOW demais!

Abaixo separei algumas fotos TIME, só pra vocês sentirem um pouquinho de como foi esse 2º Encontro de Ruivas e Ruivos em SP e que venham os próximos! Vejam:
Bacana demais essa foto, conheci essa galera toda lá no dia! Foto by Anderson Sutherland
Só os naturais ai, em haha Eu (Coloral) ai no meio e esses 2 caras gente fina que conheci por lá! Foto by Everton Batista
Foto by Vanessa Per
Quem me encontra na foto? haha
Foto by Vanessa Per
Esse menino muito gente boa veio de Mairiporã só pro Encontro, os pais dele também super legais! Foto pelo Blog Feminina e Compulsiva
 Foto by Everton Batista
 Foto by Everton Batista
 Foto by Everton Batista
A Thaís, do Blog Poá e Glitter, uma das Organizadoras do Evento, eu (Coloral) e a Amanda do Pânico na Band! Foto by Everton Batista
 Foto by Everton Batista
Eu (Coloral), Efraim e Johnny! Foto by Everton Batista 
Foto by Everton Batista
Foto by Everton Batista


SERVIÇO:
  • O Evento oficial no Facebook está bem movimentado, muita gente postando fotos e contando como foi o evento, vale visitar, lá tem todas as infos de contato com as organizadoras tb, Link
  • Alguns Portais bem interessantes que comentaram sobre o Encontro: Yahoo, G1, Uol, Msn e vale ficar ligado, pois com certeza ainda vai sair muita coisa por ai!

BÔNUS (11/09/2013)
A Karen Portela, do Blog Pequena Notável, fez uma cobertura bem bacana sobre o evento, ela me entrevistou também, vale a pena ver TIME:


BÔNUS (14/03/2014) Vejam a matéria que rolou do Pânico no evento!


Vale a pena ler também:
2º Encontro de Ruivos em SP
MachoModa TV#01 - Pomada para Cabelo - Cera Finalizadora
Cortes de Cabelo Masculino - Cacheados, Crespos e Ondulados

E vocês TIME? Tem alguém por aqui que colou? Bastante gente veio comentar comigo que ficou sabendo do evento pelo Macho Moda, que acompanha o Blog, fiquei bem feliz de saber! Obrigado mesmo :)



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário