terça-feira, 22 de outubro de 2013

Superheavy Boards, conheça a marca!

Fala TIME, tudo bem por ai? Sempre procuro indicar marcas novas pra vocês conhecerem e hoje É DIA! :) Venho apresentar a marca brasileira Superheavy Boards, que produz de forma artesanal seus shapes, pra quem anda de Skate, vale muito a pena!
Tive contato com a marca através de um amigo e achei bem legal trazer aqui pro Macho Moda o conceito da Superheavy e apresentá-la. Resgatando o surf de calçada, total inspirada nos anos 70, onde os surfistas Californianos foram castigados por uma seca prolongada, deixando-os sem ondas, e criaram o Sidewalk Surf (Surf de Calçada).

"Cortando velhos shapes que estavam na garagem" esse foi o começo da Superheavy Boards, que oferece um produto de alto nível, exclusivo para cada cliente e 100% handmade (feito a mão). Na Loja Virtual da marca é possível comprar o Skate completo ou montar do seu jeito, também lançaram recentemente, ampliando sua gama de produtos, uma Linha de Bonés Snapback.

Abaixo separei algumas fotos dos shapes e produtos da Superheavy Boards TIME, vale a pena dar uma olhada:


Assistam também a um vídeo super bacana mostrando um pouquinho de como é o processo de fabricação dos Shapes, show demais:



ONDE ENCONTRAR?
  • Visite a Loja Virtual da Superheavy Boards, Link
  • Quer contato direto com a marca para tirar dúvidas, dar sugestões e tudo mais? Fale com eles pelo contato@superheavyboards.com.br
  • Acompanhe a SuperHeavy no Facebook, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Superheavy Boards? Curtiram a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário