segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Regata Cavada Masculina (Loose Fit), sim ou não?

Fala TIME, tudo certo por aê? :) Hoje aqui no Macho Moda venho seguir a sugestão de um leitor e também pedir a opinião de vocês sobre as Regatas Cavadas Masculinas (ou como muitos costumam chamar, Loose Fit). Vejam o post!
Já há um tempinho vemos o modelo desfilando por ai, começou forte entre as mulheres, mas chegou aos armários masculinos também. As Regatas Cavadas, bem cortadas em sua lateral, são peças que poden ser compradas (é mais difícil de achar), como também personalizadas, feitas a partir de uma Camiseta, por exemplo! 

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar! É preciso se sentir bastante confortável pra usar, afinal, ela deixa o corpo mais a mostra, certo? Quero saber a opinião de vocês também nos comentários, em!
Jared Leto, ator e vocalista do 30 Sseconds to Mars, é frequentemente visto usando Regatas Cavadas, as dele são cortadas de Camisetas. Inclusive essa branca da foto, ele estava usando no Rock in Rio 2013. Repare que a gola que ele costuma usar não é tão "decotada".
Regata Cavada da Right Here Co., marca brasileira! Tem disponível AQUI


ONDE ENCONTRAR? 
  • O ASOS possui opções já prontas dessas Regata BEM cavadas (principalmente nas costas), vale a pena dar uma olhada TIME, Link
  • A Right Here, marca Nacional, possui um modelo de Regata Cavada, Clique AQUI para visitar a Loja Virtual!
  • Se você preferir customizar do seu jeito, abaixo separei 1 vídeo que gravei no Macho Moda TV fazendo uma Regata Cavada Masculina a partir de uma Camiseta, assistam:
     

Aproveitando o gancho, postei um vídeo no Macho Moda TV há algum tempo, dando Dicas de Camisas Cortadas na Manga, vira tipo um colete! Vejam:



Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtem uma Regata Cavada Masculina? Usam ou Usariam? Quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários! Show? :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário