quinta-feira, 17 de abril de 2014

DC Shoes apresenta Tênis assinado pelo skatista Chris Cole!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Mais um Lançamento por aqui no Macho Moda e o de hoje é da DC Shoes! A marca acabou de lançar um Tênis com a assinatura do skatista Chris Cole! Bora pro post ver os detalhes \o
Chris Cole assinou um tênis em parceria com a DC Shoes, é o modelo DC Cole Lite 2, desenvolvido especialmente para a prática do esporte! 

"E qual é o diferencial desse tênis Coloral?" hahaha Vamos lá, um pouquinho do que a própria marca me passou: "cabedal, que é sem costuras, garante maior controle das manobras. O solado, em borracha aderente e resistente ao atrito com a lixa do skate, também foi finalizado com muita atenção. Ele leva a mais inovadora tecnologia, a "Duallite", segunda densidade do "Unilite", deixando o tênis mais leve. E ainda comporta a perfeita combinação do Super Suede, que traz o couro 50% mais durável que o couro regular e o TPU (Poliuretano Termoplástico), nas áreas do atrito entre a lixa e o tênis."

Abaixo separei as fotos no detalhe do modelo DC Cole Lite 2 TIME, que chega em 3 opções de cores, Vejam: 

ONDE COMPRAR?
  • O modelo Novo de Tênis da DC já chegou ao Brasil e está à venda em várias Skate Shops ao redor do país, o preço sugerido é de R$379,90. 
  • Eu encontrei em algumas Lojas Virtuais brazukas, vejam os links: Matriz Skate Shop, Urban Store, BR Shop, Neuroze Skt Shop!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o Lançamento da DC em parceria com o Chris Cole? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário