quarta-feira, 26 de março de 2014

Vans x ASPCA, novos modelos da marca!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Faz um tempinho que não falo de Lançamentos da Vans por aqui, né? Hoje venho mostrar esse Pack Vans x ASPCA, lançado em parceria com a Sociedade Americana de Proteção a Crueldade Animal, bora pro post ver os detalhes! 
Como de costume, a Vans sempre apresenta modelos diferenciados em seus Sneakers e dessa vez ela não desobedeceu a regra! Em parceria com a ASPCA (Sociedade Americana de Proteção a Crueldade Animal/American Society for the Protection of Cruelty to Animals) a marca traz esse Pack estampando os nossos melhores amigos em seus produtos! 

A novidade chega para os modelos SK8-Hi Slim e Authentic e estampa rostos de Cães e Gatos, todos salvos por seus donos americanos. Bem legal, né TIME? Abaixo separei os produtos no detalhe, pra cá pro Brasil devemos receber apenas os tênis, mas pra outros países outros produtos fazem parte do pack também!


ONDE ENCONTRAR? 
Esse Pack Vans x ASPCA chega ao Brasil agora em Março/Abril, provavelmente vamos encontrá-los nos revendedores oficiais da marca, veja a relação das lojas AQUI.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram esse Pack da Vans? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário