terça-feira, 25 de março de 2014

TOP 12: Modeladores para cada tipo de Penteado

Fala TIME, tudo certo? :) Hoje aqui no Macho Moda o post é em parceria com a Shop4Men e viemos dar algumas Dicas de Produtos para modelar cada tipo de Penteado Masculino, boooora!
Nesse Publieditorial com a Shop4Men, separamos 12 produtos para 6 tipos de Penteados Masculinos: Arrepiado, Bagunçado/Desconexo, Cacheado, Clássico, Curto e Jogado pra Trás.

Vou ser bem direto e colocar separadinho os Penteados e logo abaixo os 2 modeladores indicados, só clicar na imagem do produto pra colar no link de Compra Direta, bora TIME:


1) Penteado Arrepiado Masculino
Produto com alta fixação, para passar no cabelo seco ou molhado, seca rápido! Não deixa resíduos, o cabelo não fica com aquele aspecto engordurado! 

Ideal pra quem quer um penteado mais firme, que dure mais! Spray de fixação bem forte, seca rápido, protege também os fios contra a umidade. 



2) Penteado Bagunçado/Desconexo
Esse modelador dá uma hidratada nos fios e é de fácil remoção. Contém fórmula criada para nós homens! 

Essa cera da Mitch é de forte fixação, mas seu efeito não fica com muito brilho, dando sensação de um penteado mais natural. Ela também dá um volume pro cabelo!


3) Penteado Cacheado, Cachos Masculinos Controlados
Esse modelador para cabelos Cacheados Masculinos diminui o frizz, controla os cachos, hidrata e dá uma sensação de brilho maior. 

Pomada para modelar o penteado de fixação média, não dá muito brilho também para o cabelo, controla os cachos, mas você pode remodelar ao longo do dia!



4) Penteado Clássico
Modelador de Hidratação profunda, que deixa uma sensação de cabelos molhados. Pode ser aplicada nos cabelos secos ou úmidos.

Produto de fixação média e alto brilho, deixa o cabelo arrumado e sem frizz por um bom período!


5) Penteado Curto
Produto para cabelo masculino de alta fixação, ressalta a cor natural do cabelo!

Indicada para os cabelos mais finos, de fixação média, permite que você altere ao longo do dia o penteado sem perder a função da Cera.


6) Penteado Jogado pra Trás
Produto com fixação média, brilho e  efeito molhado, não deixa os cabelos endurecidos! 
Produto Modelador de fixação Extra Forte, ideal pra jogar o cabelo pra trás, com efeito molhado. Ela não resseca ou descama os fios.

ONDE ENCONTRAR?
Todos esses produtos vocês encontram no Shop4Men, uma Loja Virtual especializada em Cuidados Pessoais Masculinos! Bora visitar? Só colar AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Já conheciam ou usam algum dos produtos? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário