terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cortes de Cabelo Masculino para 2014, Dicas!

Fala TIME! Tudo certo por ai? Com base no sucesso do post dos Cortes para 2013, hoje aqui no Macho Moda venho dar algumas Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2014, que eu curto e aposto, vale a pena ver, bora se inspirar!
Observando algumas referências e traduzindo pro meu jeito de mostrar as coisas pra vocês, coloquei aqui algumas Dicas de Cortes de Cabelo Masculinos para 2014. 

UPDATE 15/09/2014 - Veja as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2015!

Como o post é bem visual, vamos direto ao ponto, sem enrolação, certo? :) Vou explicando e comentando um pouquinho cada corte!

1) O Corte de Cabelo Masculino bem Curto está em alta!
O Corte de Cabelo masculino Curto é uma boa aposta pra 2014, principalmente pro Verão! Bem baixo nas laterais, na parte de cima com pouco volume, repicado, show demais! À direita o vocalista da banda Hands Like Houses, Trenton Woodley, usando o corte.

2) Raspado dos lados e com volume na parte de cima, penteado pro lado (Side Part Undercut)
Corte que está sendo bastante usado na gringa, eu aposto alto pra ele para 2014. Volume na parte de cima pode ser penteado e finalizado com Mousse, Cera de alta fixação, etc. Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, e Ross Kenyon, vocal do Confide, usando o Corte!

3) Penteado pro lado, mais cheio nas laterais. (Side Part)
Com um pouquinho mais de volume nas laterais, esse estilo de Side Part também é uma boa opção. É um corte de cabelo masculino mais formal, maduro, finalizado com cera de média fixação, seu cabelo não precisa ser total liso pra usar. Justin Timberlake e George Clooney no visual.

4) Raspado dos lados e penteado pra trás. (Slicked Back Undercut)
Esse estilo de cabelo masculino continua em alta, raspado nas laterais e atrás, parte superior é mais comprida e penteada pra trás, com gel ou cera de alta fixação. À esquerda, Beckham usando o corte.

5) Cabelos Longos, altura do ombro.
Os cabelos mais longos estão sempre presentes, eu curto bastante. Pra 2014 eu aposto no visual mais solto, não tão liso, bem jogado, na altura dos ombros. Na primeira foto Chris Roetter, vocalista do Like Moths to Flames, ele sempre manda bem nos cortes!

6) Black Power, mais cheio.
Forte referência afro, pro próximo ano o Black Power mais cheio pode ser uma boa opção de corte. À direita, o baixista do Issues, Skyler Accord e seu Black!

  • Indicação:
Se você é do ABC Paulista, Sampa ou regiões próximas, tenho uma indicação legal de Cabeleireira, é a Dinna Morais! Ela que corta e cuida do meu, sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e tudo mais. Vale a pena consultar!
Salão Beauty Center by Dinna Morais(11) 4368-8811




Vale a pena ler também:

Aproveitando o gancho, postei no Macho Moda TV sobre como eu arrumo o meu cabelo, atendendo à pedidos de vocês! Assistam:




E vocês? Curtiram as sugestões? Possuem alguma pra indicar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário