sexta-feira, 21 de março de 2014

Camuflado Masculino, em alta pro Outono/Inverno 2014!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje venho dar destaque mais uma vez à Estampa Camuflada Masculina, ano passado já falei sobre AQUI no Macho Moda, mas o "Camo" continua muito em alta pras próximas estações de 2014! Bora pro post se inspirar!
Como disse acima, não é novidade que a Estampa Camuflada aparece forte nas Coleções de grandes marcas dos últimos anos, pra 2014 não é diferente! O Camuflado está bombando! Estava visitando e vendo algumas referências gringas de Lifestyle e Street Sytle e observei tipo uns 4 Lançamentos em destaque seguidos acompanhando a tendência! 

Vejam outras 3 tendências Masculinas de 2013 que continuam em alta pra 2014!

Acho muito legal incorporar o Camuflado no visual, seja em uma blusa, camiseta, colete, calça, enfim, são várias as aplicações que ficam legais. Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês TIME, pra se antecipar pro Outono/Inverno em como usar o Camuflado Masculino, vejam:
Social/Esporte Fino ~só que não~ hahaha Quebra a formalidade total do visual a Estampa Camuflada
O Camuflado vai muito bem com cores Terrosas e com jeans também, gostei da combinação acima, só não usaria esse lenço azul nesse visual e achei a gravata um pouco over!
Camuflado e Yellow Boots, boa combinação \o
Mais uma vez o Camuflado com cores mais terrosas!
Os tons mais avermelhados também combinam legal com o Camuflado, dá pra montar um visual bacana!
Na foto acima, eu (Coloral), com Colete Camuflado. Pra quem não sabe, essa é minha banda, a December, na qual eu sou o vocalista!
O Vocalista do Like Moths to Flames, Chris Roetter, jaqueta Camuflada PESADA!
E como não poderia faltar, Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, jaqueta Camuflada pesadona também, show demais!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, vocês curtem usar Camuflado? Deu pra inspirar um pouquinho pra montar um visual dahora com o estilo? Deixem suas opiniões por aqui!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário