sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

5 Tendências Masculinas para Experimentar em 2014!

Fala TIME, tudo certo por ai? \o Hoje o post aqui no Macho Moda é um TOP FIVE haha Venho mostrar à vocês 5 tendências que estão pegando forte no Universo Masculino pra 2014, pra inspirar e talvez para vocês adotarem em seus visuais, que tal? Bora pro post!
Nesses posts eu sou bem direto, então bora pras 5 já, GO!

1) 1º Botão da Camisa abotoado
Abotoar todos os botões da Camisa, seja ela Social, Polo, no visual mais informal, enfim, está bem em alta pra 2014. Matty Mullins (Vocalista do Memphis May Fire) que o diga, né? haha
Já aderi também haha Acima eu (Coloral), comprei essa Camisa na Zara, no começo do ano!


2) Estampa Floral
Como já disse há um tempo aqui no Macho Moda, a Estampa Floral está muito em alta pra esse ano, em praticamente todas as peças! Show demais. Clica AQUI para ver e se inspirar no Post.

3) Cabelo mais Comprido
Como também já adiantei no ano passado, no post de Os Cortes de Cabelo masculino para 2014, os Cabelos mais longos estão vindo com força novamente, aos poucos! Que tal investir? 
à esquerda Chris Roetter, vocalista do Like Moths to Flames


4) Acessórios Masculinos
Também já adiantado aqui no Macho Moda, os Acessórios Masculinos continuam em alta! Pulseiras, Braceletes, Relógios, enfim, bora mandar ver que fica muito show! Veja mais Dicas para usar!

5) Mix Estampado
Xadrez com Listrado? Pode misturar estampas? Pode! Tente coordenar a escala de tonalidades, lembre-se que as estampas nas peças já chamam atenção, então não abuse das cores, show? Se for usar mais de uma cor, tenta seguir as complementares uma das outras, pra não correr muito risco :)

Vale a pena ler também:

E ae TIME, curtiram o TOP FIVE de Tendências pra 2014? Ao longo do ano pretendo colocar mais alguns, demorô? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário