quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Enquete MM: Você prefere mulheres de Salto Alto ou Tênis?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) E bora lá pra mais uma Enquete aqui no Macho Moda, adoro isso, vocês participam tipo, MUITO! haha A de hoje eu quero saber a opinião de vocês sobre SALTO ALTO vs. TÊNIS! Qual vocês preferem que as garotas usem? Bora pro post responder! E também ver a opinião de 3 GATÍSSIMAS sobre o assunto!
Isso mesmo, hoje venho colocar em debate esse assunto que postei em meu Facebook pessoal na última semana (Quem quiser saber minha preferência, só colar AQUI), deu uma Repercussão do CAR*LHO e alguns probleminhas também haha. Enfim, direto ao ponto, abaixo coloquei o formulário pra vocês participarem e quem quiser se estender no assunto, por favor COMENTE! 

Também pro post temos a participação especial de 3 Gatíssimas (Mari Graciolli, Paulinha Carregosa e Marina Andreoli), que opinaram sobre o assunto. Me ensinaram que é sempre bom ouvir o lado feminino pra tudo na vida haha Show!

  • OPINIÃO DAS MENINAS:
E o que as garotas pensam sobre o assunto? Chamei 3 amigas pra opinarem sobre o tema hashtag polêmico, (obrigado por aceitarem meninas) vejam:

1) Você prefere Salto ou Tênis? 2) Liste 3 motivos que te façam preferir um ao outro 3) Em quais situações usa a outra opção? Por que?
---

Mari Graciolli - Modelo/Colunista da Revista Vip
foto por Pedro Banlian

1) O salto sem dúvidas deixa a mulher muito mais feminina e elegante, mas não tem como usar todos os dias, ainda mais com essas calçadas lixo que temos em SP. Por isso eu prefiro o tênis, da para combinar com quase todos os tipos de roupa e sair andando por ai sem medo de cair.
2) Conforto, praticidade e não preciso me preocupar se o salto vai quebrar nas calçadas.
3) Eu deixo o salto para ocasiões que eu posso fazer todo o ritual feminino de se montar toda e impressionar um ~pretendente~. auhauhauhauhauh

Paula Carregosa - Guitarrista (Detonator e as Musas do Metal)
1) Tênis!
2) Mais confortável, já sou muito alta fico gigante quando uso salto (não curto muito), acho que tênis tem mais haver com a minha personalidade prefiro coisas simples e prática além de achar mais estiloso (sem dor) rsrs.
3) Uso salto em ocasiões especiais, casamentos, festas e as vezes balada. Quando quero ficar fina e elegante (isso quando não uso sapatilha, prefiro) uso também em lançamentos, workshops ou entrevistas relacionadas a minha banda do Detonator pois temos que ''vestir a camisa'' de ''Musas'' e demonstrar um certo ''glamour'' ,look mais mulherão, então acabo usando. Ah!! quando eu trabalhava em centro empresarial também usava salto. (Roupa social pede e só orna com salto).

Marina Andreoli - Consultora E-commerce Moda
1) Eu prefiro salto. Se eu pudesse eu usaria todos os dias.
2) Acho que toda mulher gosta de se sentir "poderosa" e o salto tem esse poder. É estiloso, feminino e deixa a postura do corpo muito mais bonita.
3) Eu uso tênis para ir em shows ou em situações outras que sei que preciso ficar em pé por muito tempo. O importante é estar confortável.

Vale a pena ler também:
Curtiram o post TIME? Gostaram da opinião das meninas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! :)

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário