quinta-feira, 20 de março de 2014

Papo MM: Se você fica muito tempo sem ejacular você sente dores? Entenda o porque!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje o Papo Macho Moda é DIRETASSO! Tenho certeza que vai tirar a dúvida de muitos homens por ai, em! "Por que sentimos dores se ficamos muito tempo sem ejacular?". Bora pro post entender melhor \o
Quem nunca estava lá no bem bom com a gata, todo excitadão, mas por algum motivo não conseguiu ir até o final e esvaziar a parada? haha É muito comum entre os homens a não finalização do ato (ou seja, não ejacular) vir acompanhada de uma dor que dura por algumas horas ou até você conseguir liberar! Isso pode rolar também em alguns casos quando o homem fica muito tempo sem transar! Mas porque isso acontece? 

Nessas situações, pode ocorrer um "represamento" ou seja o líquido seminal fica "preso" dentro da próstata, das vesículas seminais e também dos testículos. Esse bloqueio é que ocasiona as dores que sentimos na nossa região íntima! 

Mas isso causa algum problema? 
  • O ato da Masturbação ou até de transar e ejacular faz com que essa sensação de dor passe depois de alguns minutos, aliviando a pressão e o incômodo! 
  • Nosso organismo também têm algumas saídas pra amenizar essa pressão, que seriam ejacular durante a noite (Quem nunca, né? Teve um sonho mais quente e acabou animado demais com a situação haha), também pode sair naquele último esforço pra esvaziar a bexiga quando vamos mijar, pode sair pelas fezes, isso mesmo, pois elas fazem uma "massagenzinha" na próstata que descarrega um pouco do líquido.
  • Se você sente essa dor frequentemente, isso pode ser um alerta! O ideal é procurar um Médico Urologista o quanto antes, muitos homens possuem muita sensibilidade nas bolas, é, e isso pode ser algo mais grave, então é sempre bom dar uma checada no nosso instrumento por inteiro, às vezes também as dores podem ocorrer pelo aumento do volume de um dos testículos, que pode até ser um tumor. Então OLHOS ABERTOS TIME! O assunto pode ser até um pouco engraçado ou constrangedor para alguns, mas com a saúde não se brinca!

Vale a pena ler também:

Quero ouvir de vocês TIME! Já tiveram essas Dores? Ajudei a esclarecer um pouquinho mais? Agora já dá pra ter um argumento bacana pra convencer a gata a ir até o fim, né? hahaha Deixem suas opiniões, experiências e casos aqui nos comentários!
Fonte pra matéria: Dr. Uro (IG)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário