segunda-feira, 21 de abril de 2014

As Jaquetas Masculinas que estão em alta pra 2014!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falei aqui no Macho Moda sobre as 5 Tendências Masculinas pra 2014, lembram? Pois bem, hoje venho compartilhar com vocês uma Lista das Jaquetas que estão em alta para as próximas estações, Outono/Inverno 2014! Bora pro post se inspirar TIME \o
Vamos direto ao ponto, certo? haha Abaixo separei os modelos de Jaquetas Masculinas que estão em alta pro Outono/Inverno 2014 TIME! Vejam: 

1) Biker Jacket
A Biker Jacket é icônica, olhando pra ela já lembramos de Marlon Brando usando! De Couro, Couro sintético ou até outros materiais, vai bem tanto para o visual mais básico, com bota, jeans e camiseta por baixo, quanto para um look mais diferenciado! 
 Jared Leto com um modelo Biker Jacket!

 2) Bomber Jacket
O modelo Bomber está bem na fita pra 2014 também, mais básica e versátil que a Biker, por exemplo, é uma Jaqueta que pode ser usada em praticamente todas as ocasiões, pra dar um rolê, com bermuda ou shorts, no visual mais social, etc. Dependendo da combinação, claro! 
Bomber Jacket estampada é show também! Que tal com Estampa Floral?
E unir 2 tendências pra 2014? Bomber Jacket Camuflada! Show, eim! 

3) Jaqueta Jeans
O modelo eu já tinha falado que continuava em alta pra esse ano AQUI. É meio que essencial ter uma Jaqueta Jeans ou um Colete Jeans, vai bem com muitas combinações, dá pra montar vários visuais legais com ela. Jeans is not Dead! 

4) Jaqueta Varsity (Jaqueta Colegial, Baseball jacket)
Como disse semana passada em um post exclusivo sobre o modelo de Jaqueta, a Varsity continua em alta pra 2014, dei algumas referências bem legais no post, vale a pena visitar AQUI.

Vale a pena ler também: 

Eae TIME, curtiram os modelos de Jaquetas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário