sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TOP 5: Bandas que usam as Tendências para 2014!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda vim falar um pouquinho das tendências que estão em alta pra 2014 e como as Bandas de Rock atuais estão usando e adotando em seus visuais! Bora pro post :)
Como há algumas semanas eu postei um TOP 5 com tendências pra 2014, resolvi unir o útil ao agradável haha E falar de um assunto que eu curto bastante, Bandas! 

Pra esse post, fiz um TOP 5, uma análise de algumas bandas que acompanho e o que seus integrantes estão seguindo e vestindo das Tendências Masculinas pra 2014! Se você não conhece as bandas, vale a pena ouvir o som também, vou deixar o link por ai também! Bora pro post \o

1) Memphis May Fire
Frequentemente vocês veem eu usando o Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, como referência no Blog! Claro que não poderia faltar eles por aqui! Como de costume, o vocalista Matty Mullins usando algumas Tendências, como a Camisa com o Primeiro Botão fechado, seu corte de cabelo também, que eu já dei Dica nos Cortes de Cabelo para 2014. Vale a pena se inspirar no MMF.
Conheça a banda AQUI



2) Chunk! No, Captain Chunk!
O Chunk! No, Captain Chunk! e o bonde das camisas haha Vemos ai Camisa com estampa Floral e primeiro botão fechado, 2 tendências em uma! Também vemos a Camisa Jeans lá atrás, que continua muito em alta, com o primeiro botão abotoado também! Boné 5 panel aparece na foto pra fechar meus destaques!
Conheça a banda AQUI


3) Like Moths to Flames
Comissão de frente do Like Moths to Flames cabeluda, seguindo tendência dos cabelos mais compridos pra 2014. Dou destaque também na esquerda para o Colete com Capuz, que eu uso muito e acho show pra um dia não tão frio! A Estampa Camuflada aparece na jaqueta do vocalista Chris Roetter, eu pirei nessa jaco!
Conheça a banda AQUI



4) December
Não poderia deixar de colocar a Banda December, né haha Banda que eu, Coloral, sou vocalista! Lançamos essa foto ontem e eu que cuidei da direção de look dos meus parceiros! Optei por um visual mais clean, não muito carregado e uma paleta de cores mais fria, PIREI no resultado, o fotógrafo Filipe Nevares mandou muito bem no trampo! Dou destaque grande para os Acessórios Masculinos, como Pulseiras e Colares. A Camisa Jeans fiz questão de incluir nessa promo, ali no fundo o Zin com o primeiro botão fechado!
Conheça a December AQUI



5) Hands like Houses
Gosto bastante do estilo do Hands like Houses, eles abusam das Camisas no visual. Nessa foto podemos ver Camisa Jeans aberta e Jaqueta Jeans também no visual, Camisa Estampada pra direita, Colete e Calça Marrom! Show demais!
Conheça a banda AQUI



Vale a pena ler também: 

Eae TIME, curtiram o TOP 5? Deu pra inspirar e pegar alguns insights? Conheciam as bandas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário