segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas de como usar Jeans com Jeans, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já postei aqui no Macho Moda Pra Inspirar sobre Jaqueta Jeans, Camisa Jeans, mas muita gente me pergunta aqui e via email: "Posso usar Camisa Jeans com Calça Jeans?" "Jaqueta Jeans fica bem com Calça Jeans?". Pensando nisso, resolvi postar sobre o Jeans com Jeans haha Bora pro post se inspirar!
O post vai ser bem direto com várias imagens e Dicas de como usar Jeans com Jeans, então bora lá \o

Como usar Jeans com Jeans?
  • Tons Diferentes: A dica mais geral pra usar Jeans com Jeans é o contraste de tons (E é uma dica que eu sempre aplico quando uso), dificilmente você vai errar se Vestir 2 peças Jeans, mas em tons diferentes, por exemplo uma Calça Jeans mais escura, com Camisa em Lavagem jeans clara. Inspire-se:

Matty Mullins, vocalista do Memphis May Fire, é frequentemente visto usando Colete ou Jaqueta Jeans, sempre com a Calça em outra lavagem!

  • Lavagem bem próxima: "Ah Coloral, eu tenho uma Jaqueta Jeans e uma Calça Jeans que possuem uma Lavagem bem próxima, então não vou poder usá-las?" Pode, eu não uso muito, mas a minha dica é você investir em alguma outra peça pra compor o visual, pode até ser uma Camiseta mais longa que a Jaqueta por exemplo, Usar a Camisa Jeans aberta, um boné, uma touca, um cinto que apareça, não deixando o visual ficar jeans uniforme, vejam as fotos abaixo:

Camisa Jeans e Calça Jeans claras, mas usando a Camisa Aberta com uma Camiseta estampada por exemplo, dá uma quebra legal! Eu curto!
As 2 peças Jeans em tons muito próximos, mas a Camiseta mais clara e longa não deixa ficar Uniforme! Touca e Sapatos em cores diferentes também! Show!
Olha a Camisa Xadrez compondo o visual muito bem! Ai ele investiu também em uma Bolsa Masculina, vocês podem usar outro acessório pra carregar suas coisas, mochila, por exemplo!
Camisa por dentro da Calça com o Cinto aparecendo e a Jaqueta Marrom compondo o visual! Ousou no sapato, mas ficou legal, curti!

  • Visual Escuro: Quando as 2 peças Jeans são escuras eu acho aceitável a combinação, mesmo sendo de lavagens próximas, dá pra até vestir uma Camiseta também escura por baixo, por exemplo. Visual legal pra noite, dias mais frios, etc. Como nas fotos abaixo, vejam:

Beau Bokan, vocalista do Bless the Fall, com Jaqueta Jeans escura e Calça de lavagem Jeans bem próxima! Ficou legal no visual, com Camiseta e Moletom escuro também!

  • Ouse em Jeans de Cor Diferente: Usar a combinação Jeans com Jeans com uma peça em outra cor, sem ser a lavagem tradicional, é uma ótima opção também! Jaqueta com Calça Marrom, Calça Vinho, etc. Uma maneira legal de fazer isso é mandar tingir suas peças Jeans, já falei sobre isso AQUI. Dá pra dar uma olhada nas fotos, ó:


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas pra usar o Double Jeans? :) Possuem alguma outra maneira de usar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário