terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tingimento de Jeans, velho pra novo!

TIME, tudo certo com vocês? A correria tá monstra e isso me impede de estar sempre aqui atualizando e colocando novidades, mas vamos lá! Hoje falo um pouquinho sobre tingimento de jeans. Esse serviço que deixa suas calças novinhas e prontas para serem usadas por mais um bom tempo.



Já perdi a conta de quantas calças jeans eu mandei tingir, com o passar do tempo e quanto mais o uso da calça, o jeans dela dá uma boa desgastada, desbotada e esgarça um pouquinho. Isso deixa a calça feia, com aspecto de velha. Não sei vocês, mas eu crio um relacionamento afetivo com minhas calças e sempre tenho as minhas favoritas haha. Ai quando chegava no ponto delas estarem mais velhas, com um aperto enorme no coração tinha de abandoná-las e comprar novas ):



Pois é ai que o tingimento de Jeans pode salvar seu relacionamento com as mais "antigas" e pode transformá-las em calças aparentemente novinhas. Além de dar uma boa restaurada na estrutura da calça, dá um gás a mais pro Jeans e aumenta sua vida útil.

Se você for mandar tingir em algum lugar, eu indico a "Restaura Jeans", eles fazem um trabalho bem responsável e de muito bom gosto. Já mandei tingir em outros lugares, mas não ficou tão bom quanto na Restaura. Apesar do preço ser um pouquinho salgado, em média R$30, vale mais a pena do que às vezes ter de gastar em outra calça nova. Pra ver se tem uma loja perto de você, só clicar no link ai em cima, que direciona para o site oficial da marca.



Encontrei um passo-a-passo bem legal dando dicas de como tingir Jeans, para se alguém quiser arriscar em casa. Dica, primeiro teste em uma calça ou shorts velho pra poder aprender legal, só CLICAR AQUI para ver como fazer!
Achei também um vídeo ensinando como tingir, abaixo:





Update 29/04/2013: O pessoal do Blog Bar Metrosexual também fez um video ensinando como tingir, vale a pena dar uma olhada! 




Se você tiver alguma técnica ou lugar pra indicar que tingi e restaura Jeans, comenta aqui em baixo, fechou? ;) É isso TIME! Espero que tenham gostado e até muito breve! abrasssssssssssssssssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário