quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jack Daniel's e Frank Sinatra, Sinatra Select.

"Sou a favor de tudo que ajuda a atravessar a noite - seja uma oração, tranquilizante ou uma garrafa de Jack Daniels." Frank Sinatra.


TIME! certo com vocês? E a postagem de hoje é sobre Frank Sinatra e o uísque Jack Daniel's, isso mesmo! Além do Fato de que ele era amante assumido do Jack, agora ganhou uma versão própria e todos poderão beber o "Jack Daniel's Sinatra Select".
O uísque foi produzido com parceria da Jack Daniel's Tennessee Whiskey e a Frank Sinatra Enterprises (FSE), elaborado a partir de "Barris Sinatra" especiais, a bebida vem em garrafas de 1 litro especialmente desenhadas para a edição "Sinatra Select". Os barris super elaborados foram misturados com o clássico Old No. 7 Tennessee Whiskey e engarrafados a 45ºGL, resultando em uma personalidade que é cheia de notas de carvalho e especiarias, com uma finalização extra suave de baunilha.
A embalagem Premium também inclui uma caixa de presente estilizada e um livro contando a história da lendária relação entre a Jack Daniel's e Frank. O "Jack Daniel's Sinatra Select" será lançado em Dezembro de 2012 no Aeroporto de Las Vegas e durante o ano de 2013 se espalhará por outros aeroportos mundiais. 

Pra quem gosta de Jack, conta aqui pra gente, compraria essa nova versão? Quais as suas impressões?
Abrasssssssssssssssss TIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário