terça-feira, 23 de outubro de 2012

Heineken lança Beertender no Brasil.

TIME, certo com vocês? Essa é pra quem curte beber uma gelaaaaaaaaada e ainda mais se for Heineken, que possui milhões de fãs pelo mundo todo. Até eu que não bebo álcool a respeito, por ela ser uma marca bem posicionada e com uma pegada diferenciada. Enfim, vamos ao que interessa.

A Krups, grife alemã que produz principalmente máquinas relacionadas à café, fez uma parceria com a idolatrada Heineken para lançar essa "Chopeira para admiradores de Cerveja", design diferenciado, atrativo e funcional, que permite tirar a cerveja como se fosse um Chopp.


A Chopeira funciona exclusivamente com o barril de 5 litros da Heineken e conserva a temperatura do produto, que deve ser refrigerado por 10 horas antes do uso. Alguns dos atrativos dessa Beertender são: 

  • Alavanca com inclinação de 90º para a tiragem perfeita do chope;
  • Mantem a temperatura da cerveja em até 3ºC;
  • Bandeja de gotejamento removível em aço inoxidável;
  • 5 tubos de conexão para utilizar com os barris;
A Beertender Heineken será vendida nas lojas Home & Cook das regiões Sul e Sudeste do Brasil, clique AQUI pra achar a mais próxima de você, e o preço de entrada é de R$599,00 :) 

E vocês TIME? Comprariam a Beertender da Heineken? Contem pra gente a opinião de vocês aqui nos comentários! Abrassssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário