segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novo Punto 2013 T-JET, fera :)

TIME! certo com vocês? 
Hoje, pra começar a semana, pela primeira vez venho falar sobre Carros e escolhi mostrar à vocês um pouquinho do Novo Fiat Punto, que é um modelo que eu sempre gostei desde as versões anteriores e que nessa remodelagem 2013 ficou ainda mais agradável de se ver! Se alguém quiser me presentear com um, eu aceito, viu? haha

Pra chutar o balde, eu destaco a versão Preta T-JET do modelo, que ficou ainda mais esportiva do que a anterior e tem o visual mais elaborado da linha. Essa versão do Novo Punto vêm com Rodas de Liga-Leve de série aro 17", uma bela roda por ser de fábrica! Muito bonito também esse acabamento do Farol de Neblina e das grades dianteiras, que é cinza fosco escuro, ele ainda traz essas faixas laterais e entradas e saídas (fakes) de ar nos para-choques.



E esta traseira? Show demais, parece que eu editei o carro no Need for Speed haha Entre todas as novidades essas lanternas possuem as chamadas "guias de luz" compostas por LEDs, o escapamento na versão do Novo Punto T-JET é ponteira dupla cromada (É Pressão!).



Particularmente sempre tive carros da FIAT e sempre gostei da marca, acho que ela consegue seguir muito bem as tendências e coloca novidades muito boas nos carros. Esse NOVO PUNTO possui opção do sistema Social Drive, que se conecta às Redes Sociais e Portais, destacando as principais interações e notícias. Clique AQUI para ver mais do sistema Social Drive. 



Abaixo algumas fotos pra se inspirar no look desse novo carro da Fiat que é show de bola, ele ainda conta com muitas novidades e itens de série, para mais infos, simular a montagem de seu Novo Punto e conferir os preços, só acessar AQUI.


(E o painel em? Lindo demais, a cor dos detalhes varia de acordo com a cor externa do Novo Punto!)
É isso TIME, se alguém tiver alguma dica, sugestão ou crítica do Novo Punto, só deixar aqui nos comentários. Se também qusier sugerir um outro carro para falarmos aqui no MACHO MODA, destaca aqui pra gente também, um abraaaaaaaaaaaaaaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário