segunda-feira, 28 de abril de 2014

MM Indica: Hidratante para Tatuagem Ink Shield

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há alguns dias falei sobre Dicas e Cuidados para Tatuagens e hoje resolvi dedicar o post a esse Produto, que é o Hidratante para Tattoo Ink Shield! Bora ver os detalhes!
Sim, isso mesmo! Hidratante específico para Tatuagem! Eu conheci o Ink Shield há mais ou menos 3 meses, através da Shop4Men que vende o produto, e resolvi comprar para experimentar! O hidratante, além de hidratar (claro er haha) ainda dá um brilho dahora para a tattoo. Em sua fórmula contém óleo de jojoba e de abacate para hidratar, renovar e realçar a pele tatuada, inibidores de raios UV, vitamina C e mica, responsável pelo brilho. Show, né?

O meu já está quase no final, ele é pequeno (11g), mas gostei bastante do produto, deu uma boa renovada nas minhas tattoos mais antigas, tem um aroma agradável e não deixa a pele oleosa.

Abaixo separei algumas fotos e o vídeo em que dei as Dicas de Cuidados com as Tattoos TIME! No vídeo dá pra ver o Hidratante também e pra comprar é só clicar nas fotos pra cair na Loja Virtual da Shop4Men!

Vejam o vídeo abaixo TIME! 


ONDE COMPRAR? 
  • Vocês podem encontrar o Ink Shield Tattoo na Shop4Men, Loja especializada em Produtos Masculinos, Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.


Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam o Ink Shield Tatoo? Topariam experimentar um Hidratante específico para Tatuagem? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário