quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Looks com Calça Vermelha Masculina, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há um tempo falei sobre o Burgundy, cor que esteve bem em alta pro Outono/Inverno passado, e hoje mostro à vocês o #PraInspirar em como compor um visual com Calça Vermelha, seguindo sugestão de alguns leitores! Vejam o post!
A Calça Vermelha Masculina é sempre um ponto de interrogação pra gente, né? Eu mesmo tinha muitas dúvidas de como usar, como compor o visual e tudo mais! Esse post também me ajudou, pois tenho uma que está encostada no armário haha

Observei a peça em algumas Coleções de marcas masculinas por ai, mais um motivo que me levou a fazer esse post, como ele vai ser bem visual, vou direto ao ponto, e comento os looks que separei pra vocês! Lembrando que o bom senso e se olhar bem no espelho podem ajudar na hora de vestir! Vejam:
Combinar o Verde e o Vermelho pode ser um aliado, as 2 cores são complementares! No visual acima ficou show demais e ainda com sapato em Tom Marrom mais claro! Pro verão é uma boa opção, com a barra da calça mais curta ou dobrada!
Falei que o Verde vai bem com o Vermelho? Com Vans com estampa tropical e barra dobrada, bom pra Primavera/Verão também!
Com Camiseta e Calçado em cores mais neutras (Branca, Preta, Cinza) fica mais fácil combinar a Calça Vermelha no visual.

Com Camiseta neutra e Bota em tom Terroso! Show, ignorem o fato dele estar sem camisa, ok? haha
Mais uma opção com cores neutras e barra da calça dobrada! Curti, curti!
Já pudemos perceber que o Calçado marrom vai muito bem, né? :)
Curti muito esse visual, com barra dobrada e bota! Show demais!
E o Social um pouco mais ousado? Também pode! Pirei nessa opção de Terno (Costume) Slim Fit vermelho, com Camisa Branca, Gravata Slim e Sapato Preto!
Preto com Vermelho, combinação é bem legal também!
Chris Brown usando Calça Vermelha, eu se fosse ele tirava esse lenço, na minha opinião ele exagerou um pouquinho!


Vale a pena ler também:
Estampa Floral Masculina, em alta!
Terno Slim Fit, Dicas para usar!

Eae TIME, curtiram as Dicas pra usar Calça Vermelha Masculina? Curtem a cor na peça? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário