quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bermuda Masculina acima do joelho, pra inspirar

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho atender um pedido de um leitor e falo sobre as Bermudas ou Shorts Masculinos acima do Joelho, pra inspirar vocês, vejam!
Não é de hoje que vemos muitos machos por ai usando bermudas acima do Joelho, umas mais curtas outras menos, com barra dobrada ou não, o estilo caiu no gosto da galera. Com referência forte dos anos 70/80, cada vez mais nas coleções de Primavera/Verão de muitas marcas é possível ver o comprimento diminuindo haha

Enfim, como já falei AQUI outro dia sobre Dicas de roupas para os baixinhos, o Shorts/Bermuda acima do joelho é um bom aliado para quem não é tão alto, para os magros também pode ser legal, não tão curto, mas não precisa ser um bermudão, lembre-se que roupas largas podem dar a impresão que você é mais magro ainda. Bem versáteis, podemos usar com Alpargata, Slip On, Tênis Cano Baixo (tipo Vans), Dockside, Tênis Cano Médio ou Alto, Sapatos, Botas, enfim, tudo depende da ocasião! Vale se olhar no espelho e ver se está se sentindo bem.

Minha opinião e Dica é se for mais curto não usar nem tão apertado, nem tão largo, não acho legal justíssimo nas coxas, mas também não vai usar a bermuda parecendo um balão haha Abaixo separei vários looks com o Shorts Masculino acima do Joelho, vejam TIME:
No primeiro look ficou bem legal a bermuda acima do joelho camuflada com Jaqueta Jeans!
Olha o cara do 2º look, ele é bem magro e a Bermuda acima do joelho ficou bem legal!
Pra quem é mais gordinho, como o cara do 2º look, minha Dica é o equilíbrio, mesma coisa, nem tão apertada, nem muito larga!

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Foto Promo da Banda Confide, TODOS usando a bermuda acima do joelho!
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon e dono da marca Drop Dead, usando um modelo de bermuda masculina acima do joelho na Warped Tour desse ano!


ONDE ENCONTRAR?
  • A maioria das Lojas que trabalham com Shorts ou Bermudas (Lojas de Departamento ou não) possuem a opção, agora ainda que as coleções de Primavera e Verão 2014 vão começar a sair, com certeza teremos contato!
  • No site europeu ASOS (que entrega com frete grátis pra cá) tem MUITAS opções, de vários tecidos, lavagens, etc. Vale a pena dar uma olhada, Link
  • A Loja Virtual da Tricky Hips tem algumas opções também, vale a pena dar uma olhada, Link
  • A ZAK, marca mineira, também tem uma Linha legal de Bermudas acima do Joelho, chega AQUI pra conhecer! 

Vale a pena ler também:
Dicas de Roupas para os Baixinhos
Cardigan Masculino, pra inspirar!
Jaqueta jeans Masculina, Dicas!

Eae TIME, curtem as Bermudas Masculinas acima do Joelho? Usam ou usariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário