sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Entrevista Macho Moda #09 - Bruna, a Miss ABCD

Fala TIME, tudo certo por ai? :D Hoje temos mais uma Entrevista Macho Moda e dessa vez é pra deixar o Blog mais bonito haha Eu bati um papo com a Bruna Michels, Miss ABCD que vai concorrer ao Concurso de miss São Paulo ainda esse mês, vejam!
A Bruna Michels ganhou o Concurso Miss ABCD 2012, ela tem 23 anos e é formada em psicologia pela FMU Santo Amaro, sim, ou vocês estavam pensando que Miss só tem que ter beleza? haha 

Troquei uma ideia com ela sobre como é a vida de uma Miss e também sobre o Miss São Paulo, que acontece dia 17/08 com transmissão ao vivo pela Band! Mais informações sobre o Concurso e também para conhecer todas as concorrentes, só acessar o Site da Band (Link), enfim, vamos ao papo:

---

Macho Moda: Bruna, primeiramente muito obrigado pela entrevista, queria que você contasse um pouquinho como você chegou a ser Miss, um pouco da sua trajetória e tudo mais :)

Bruna Michels: Eu sempre quis ser modelo, quando mais nova, participei de vários concursos, inclusive do Miss Diadema, com 14 anos, que acabei não ganhando na época, fiquei em 2º lugar. Com 15 anos me chamaram pra participar do Miss ABCD, não me liguei muito no Concurso na época, não era muito focada nessa coisa de Miss, era bem "moleca", nesse eu não fiquei nem entre as 15 primeiras colocadas, péssima colocação rsrs. 

Aos 22 anos, ano passado, eu estava trabalhando em banco e fazendo faculdade ainda, levava uma vida normal, quando recebi uma mensagem da agência no Facebook me convidando pra participar do Miss ABCD, quase 10 anos depois, eu tinha até esquecido que eu tinha participado, acabei topando novamente, por estar mais madura, mais velha e diferente, fisicamente falando, conforme eu voltei a respirar um pouquinho esse mundo, acabei me apaixonando, fui bem focada pro Concurso do ano passado e consegui ser a vencedora.

Macho Moda: Você comentou que trabalhava normalmente até então, o que mudou na sua vida depois que você se tornou Miss ABCD?

Bruna Michels: Isso, até setembro do ano passado eu estava trabalhando e estudando, quando ganhei o Miss ABCD, as coisas começaram a ficar mais apertadas, eu precisava escolher qual caminho seguir, não estava conseguindo conciliar com o trabalho, pois participava de sessões de fotos, eventos, entrevistas e tudo era durante o dia, na faculdade não atrapalhou, eu cursava a noite, consegui terminar. Enfim, pedi uma licença não remunerada, sou ainda funcionária do banco, mas não vou pro trabalho, isso tudo pra poder me preparar para o Miss São Paulo.

Macho Moda: E já que você falou do Miss Sp, como está a preparação? Como estão sendo esses dias que antecedem o Concurso?

Bruna Michels: A correria está grande rsrs To tentando ficar mais tranquila, mais relaxada, pois querendo ou não, é uma competição! Estou cuidando do meu corpo e da minha mente pra se preparar total para o Miss SP, to recebendo tratamentos estéticos todos os dias, não paro mais em casa, é massagem, drenagem, cabelo, pele, curso de maquiagem, curso de passarela, aulas de como sentar, como se portar nos lugares, tudo isso porque nós concorrentes seremos analisadas desde o dia 10 de Agosto, que é quando vamos para o hotel e ficamos até o dia 17 só em eventos e compromissos do Concurso, tudo isso faz parte, não é apenas na passarela que somos julgadas. 
Na foto, antes da entrevista, Eu (Coloral) e a Bruna!


Macho Moda: Correria total haha Bem, muito obrigado Bruna pelo bate papo, gostei bastante de saber um pouco dos bastidores desse universo de Miss! Deixa um recado pra galera sobre o Miss SP, quando vai ser e todas as informações.

Bruna Michels: Obrigada, adorei a entrevista! O Miss SP vai ser transmitido dia 17/08/2013, sábado, na Band, ao vivo, a partir das 22hrs, a Renata Fan que vai apresentar! :) A votação começa em breve no site da Band, não passaram o dia certinho pra gente e se não me engano, a mais votada pelo voto popular, já fica entre as 15 finalistas no dia do evento, então conto com o voto de todos pra poder representar bem o ABCD por lá!

---

Pra quem não sabe a Bruna Michels frequenta a mesma cabeleireira que eu (Coloral) nós cortamos o cabelo no salão da Dinna Morais. Sempre comento da Dinna, ela é uma profissional super qualificada e manda MUITO nos cortes e nos tratamentos! Vale a pena entrar em contato, o salão Beauty Center fica em Sâo Bernardo do Campo e o telefone é (11) 4368 8811

Vale a pena ler também:
Entrevista #07 - Rolê Gourmet
Bota Democrata Garage, Aprovada!
Sugestão Macho Moda: Camisa virou colete

Curtiram a entrevista TIME? :) Deixem suas opiniões aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário