quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Relógios de Parede Personalizados, pra inspirar!

TIME, tudo certo por ai? :) Há um tempo atrás dei a Dica das Luminárias e Abajures Criativos e hoje o assunto Decoração continua aqui no Macho Moda, mas agora com Relógios Personalizados! Vale a pena ver o post!
Não sei se vocês chegaram a ver no meu Instagram, mas eu postei esses dias foto de um Relógio Personalizado da December e com uma caricatura minha, PIREI quando recebi! Quem faz esse trabalho de arte mega criativo é o ilustrador Renato Ahoop, o cara manda muito! O trampo é feito artesanalmente, ele mesmo personaliza os modelos dos relógios de parede.

Como a produção é artesanal, o legal é que o Renato está aberto pra novas ideias e sugestões de personalização dos modelos, então se interessou, vale a pena bater um papo com o cara. Abaixo separei fotos de alguns modelos já produzidos por ele, vejam TIME:
Relógio de Parede Personalizado Mario
Relógio de Parede Personalizado Pac Man
Esse foi o Relógio que o Renato fez pra mim haha Ficou MUITO TOP! Personalizado com o logotipo da minha banda, a December 
Relógio Personalizado Dragon Ball


SERVIÇO:
Interessou ter um Relógio personalizado? Vale a pena conversar com o Renato, o contato é feito através da fan page no Facebook, Link
Conheça mais sobre o trampo do Renato Ahoop, visite o site oficial dele também, Link

Vale a pena ler também:
Luminárias a abajures criativos, pra inspirar!
Dicas para deixar a barba crescer!
Converse Skateboard: Linha Skidgrip, conheça!

Eae TIME, curtiram os Relógios de Parede Personalizados? Onde vocês pendurariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários :)



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário