quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Boticário: Desafio Quasar Quest

Fala TIME, tudo certo por ai? Hoje o destaque aqui do Macho Moda é a linha Quasar de Boticário, e o game Desafio Quasar Quest. Vejam abaixo os detalhes :)
#Publieditorial

O Game Quasar Quest é baseado nas conquistas e o que impulsiona o homem a ir além a cada nova situação do dia a dia. No game, o perfume Quasar é o responsável pela energia, impulsionando o jogador a ir além, além de curtir ainda mais os prazeres da vida. O legal é que além de você jogar, na plataforma do hotsite você ainda tem contato com Dicas do Universo Masculino, por exemplo: corte de cabelo para seu tipo de rosto, dicas para barbear, como fazer um bom currículo, etc.

Além da diversão e das Dicas, fazendo o cadastro no Game (e se você for um dos dois melhores jogadores da semana) leva pra casa um Kit Quasar com Perfume, Desodorante e Espuma de barbear! Top heim, TIME? :)

Pra essa semana do Dia dos Pais (05/08 a 11/08/2013), eles prepararam um PLUS: o Vivência Quasar premiará o ganhador com 01 (um) pacote de viagem com passagens aéreas ou terrestres, ida e volta, para Curitiba/PR com direito a 2 acompanhantes e ainda 02 (duas) noites de hospedagem em hotel de categoria turística, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) pra ninguém passar fome hahaha. 

Dá pra ficar bem suave em família lá em CWB e ainda de quebra conhecer a Fábrica do Grupo Boticário que fica em São José dos Pinhais/PR!

SERVIÇO:
Para participar do Game é só se cadastrar no hotsite, Clique AQUI para começar a jogar o Quasar Quest
Conheça a Linha Completa Quasar, Link

Vale a pena ler também:
Dicas de roupas para os Magrelos
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2013, dicas
Os tipos de barbas que estão em alta!

Eae TIME! Alguém já está cadastrado no Game? Conhecem a Linha Quasar? Curtem? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário