sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os Tipos de Barba que estão em alta, para 2013!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falei uma vez aqui no Macho Moda sobre Tipos de Barbas, mas estou aqui de novo pra falar do que está em alta lá fora para essa próxima estação em 2013.

O Post vai ser bem direto, então vamos ao que interessa, quais os tipos de Barbas que estão bombando na gringa? Pra inspirar:

1. Bigode - The Moustache
O Bigode sempre vai e volta, mas está aparecendo bem forte lá fora para a próxima estação. Já falei um pouco sobre estilos de Bigode aqui no Macho Moda, vale a pena dar uma olhada, Link.
My name is Bond, James Bond.

2. The Low Cut Beard
Nem tão cheia, nem por fazer, o estilo de barba Low Cut é equilibrado entre os dois. Bem casual, pro dia a dia. Na Segunda foto, o vocalista da banda Memphis May Fire, Matty Mullins, com seu estilo Low Cut.


3. The Short Boxed Beard
Tipo de Barba que deixa a camada mais cheia na frente da face, um pouco mais rala, certinha dos lados. Além da Foto achei um video da Gillete que ensina a fazer esse estilo de barba, vale a pena ver :)



4. The Chin Curtain
Referência na Short Boxed ou ainda inspirada no tipo de barba de Abraham Lincoln, com tom mais agressivo, acompanha as linhas inferiores do rosto e cresce bastante na frente. 

5. The DIrty Shave (Barba por fazer)
Estilo de Barba que muita gente gosta e adere, continua em alta na gringa, bem casual, mais comum, pro dia a dia. Na Segunda Foto, Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e sua barba por fazer.

6. The Anchor Beard
Diferenciada, pode ter opções mais ralas ou mais cheias. Junto com a foto, posto o vídeo da Gillete ensinando como fazer o Estilo de Barba "Âncora" :)



Vale a pena ler também:
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2013

Eae TIME? Qual estilo de Barba vocês mais curtiram? Deu pra inspirar legal? Deixem suas opiniões aqui nos comentários :)

Fonte do post: http://www.malestandard.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário