segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os looks Masculinos do MTV Movie Awards 2013!

TIME, tudo certo por ai? :) Ontem rolou o MTV Movie Awards 2013, assisti um pouco da premiação e o que sempre nos chama a atenção nesses eventos é o visual dos Convidados! Por isso, resolvi comentar alguns Looks Masculinos do MTV Movie Awards 2013 aqui no Macho Moda! :)

Pra quem não acompanhou o evento, dá pra ver a lista de Ganhadores AQUI. Quanto aos looks desse ano, tenho alguns comentários pra fazer (minhas impressões, minhas opiniões, ok?) :) Lembrando que sempre nessas premiações rola um exagero da galera, né? Mas vale dar uma olhada pra ver se serve de inspiração, ai vai:
Snoop Dogg, tem sempre seu jeito particular de se vestir, não vou opinar, o cara é o Snoop Dogg, né?
Jamie Foxx, ator, roteirista, ele mandou bem no visu, ficou no preto básico, jaqueta de couro (sempre em alta), camiseta estampada por baixo, calça preta. Curti!
Ryan Lewis e Macklemore, Ryan com calça Skinny, jaqueta, só não entendi muito bem a gravata, mas beleza. Do Macklemore...hmmm...é premiação, né?
Zac Efron mandou bem, Camisa e Calça modelo Slim Fit. Sapato caiu bem também! Curti.
Paramore, o baixista Jeremy Davis tá usando suspensório (trend), o Guitarrista Taylor com Blazer e Calça Skinny, ficou legal! Da Hayley não vou comentar, não é minha praia! haha
O Ator Eddie Redmayne mandou bem! Jaqueta de Couro com Camisa aberta por baixo, Calça Chino (Me parece ser) Cinza com uma Bota Masculina. Curti bastante e usaria! Pra ir em uma festa a noite, evento sport fino, fica bem legal!
Skylar Astin optou por um modelo de Terno mais Slim, sem gravata! Ficou básico, mas de acordo! Curti também! 
Tyler Hoechlin, blazer com Camiseta Henley por baixo (e me parece ser da American Apparel mesmo). Ficou legal também!
Logan Lerman, mais despojado, jaqueta com zíper fechado, Calça Jeans e Vans no pé. Esse dá pra usar tranquilo no dia a dia!
Tom Hiddleston, vencedor de Melhor Vilão do MTV Movie Awards 2013, também investiu em um Terno de corte mais Slim, com Blazer de um Botão, ficou bem legal! Usaria fácil em um Casamento, por exemplo!
Andrew Jenks colocou um visual mais Primavera/Verão, tudo bem, mas pra mim o que ficou bem estranho foi o comprimento do Blazer, muito curto, se ele estivesse um pouco mais comprido ficaria bem melhor na composição. Falei de algumas dicas sobre medidas de Ternos, que acho que caberia seguir para esse blazer.


E vocês TIME? Curtiram os Looks que eu separei? O que mudariam no vestuário dos convidados? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário