terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Calça Jeans Slim Fit Masculina, dicas!

TIME, tudo certo com vocês? :) Já falei aqui no Blog sobre Calça Jeans Skinny Masculina (veja AQUI) e hoje o post é sobre o modelo de Calça Jeans Slim Fit, ajustado ao corpo, apertado nas coxas descendo mais solto nas pernas, não tão colado como o Skinny Jeans, que é apertadasso por inteiro!

A Calça Jeans Slim Fit é uma boa opção de composição para um visual mais moderno, você pode usar em diferentes ocasiões, tanto pro dia a dia, até nas mais sociais, com blazer, camisa e sapato ela cabe muito bem. É legal, assim como o Skinny Jeans, procurar sempre modelos que tenham Stretch (elastano) para um maior conforte na hora de vestir.

Se você gosta de usar calça apertada, mas fica meio assim por ter as canelas muito finas, esse modelo ajuda a disfarçar um pouco. Algumas fotos abaixo para inspirar vocês na hora de montar um look com Jeans Slim Fit:



"E onde eu encontro?" Hoje em dia a maioria das marcas já utilizam a modelagem Slim Fit em suas coleções, não é muito difícil de achar, só dar uma voltinha nos shoppings para encontrar várias opções. Nas Lojas de Departamento (C&A, Renner, Riachuelo, entre outras) você encontra sempre alguns modelos por lá, eles já até deixam uma etiqueta dizendo se a calça é Slim, Reta, Skinny, etc. 

Os modelos de calças Slim Fit das fotos eu tirei do ASOS, site Inglês que entrega para o Brasil com frete grátis, vale a pena dar uma olhada :)

Curtiram o Post TIME? Tem mais alguma dica para acrescentar sobre o modelo de Calça Jeans Slim Fit Masculino? Deixe aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário