segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dicas de presente de Natal para as Mulheres!

Bom dia TIME! certo por ai? :) Já estamos em clina natalino, e chega essa época do ano e os presentes vêm junto, né? E o que dar pras mulheres? O que será que nossas namoradas gostariam de receber? Pra isso, convidei 4 blogueiras amigas para contar o que elas gostariam de ganhar, e quem sabe, ajudam um pouco nessa nossa escolha tão difícil! haha


E ai vão as Dicas, segura:

1. Dicas da Thai Cappuccine:
Thai Cappuccine - 24 anos, Rio de Janeiro. Amante dos animais e fanática por moda, literatura, maquiagem e filmes sobre máfia, emancipação feminina e bons dramas. Possui uma loja virtual há três anos, a Cappuccine Store, e escreve em seu blog sempre que se lembra de fazer isso.
Encontro a Thai: Facebook / Twitter / Youtube / Lookbook / Chictopia / Ask.fm

"Eu penso que o Natal é um dos melhores momentos para usar o conhecimento que você tem de sua parceira em seu favor. Enquanto a maioria dos familiares a presenteará com um par de meias roxas, uma blusinha linda que ela vai precisar trocar por algo mais aceitável em até 30 dias e um sapinho de pelúcia para grudar na janela que ela grudará no fundo da gaveta de bugigangas, você surgirá após a ceia com algo que corresponda completamente aos gostos mais particulares da sua namorada, provando que a convivência de vocês o fez conhecê-la melhor que todas as outras pessoas. Como não me importo com o Natal, para mim, não faz diferença ganhar ou não um bom presente, mas gosto quando meu namorado parece me conhecer bem. Portanto, selecionei algumas coisinhas simples que eu gostaria de receber" 




- O livro "Morte Súbita": Se a sua namorada sempre foi fã de Harry Potter e ainda não leu a última obra de J. K. Rowling, esse livro a faria muito, muito feliz. E, vamos combinar, livros são sempre bem-vindos! Descubra o tipo de literatura que sua namorada curte e a faça feliz! (Link Loja Virtual)

- Lita Boots Inspired (com spikes): Meu namorado já me viu paquerando essas botas na internet algumas vezes e, sendo assim, eu ficaria maravilhada se ele aparecesse com um par delas no Natal. Da mesma maneira, sua namorada, como uma legítima mulher, deve ter alguma paixão platônica por determinado sapato, e você subiria muito no conceito dela se provasse que está atento o tempo todo. (Link Loja Virtual)


- Camiseta da série Sons of Anarchy: Eu sou tão apaixonada por essa série e meu namorado sabe disso tão bem, que comprou uma dessas camisetas para me presentear no Natal, mas eu acabei descobrindo e nós decidimos fingir que eu não sei de nada (embora eu saiba que vou ficar tão histérica, que não precisarei dissimular nenhum tipo de expressão de surpresa). Sua namorada é certamente fã de alguma série, banda ou filme, então eu acho que ela gostaria de saber que você conhece seus gostos para essas coisas, seja através de uma caneca, uma camiseta ou qualquer coisa do gênero. (Link Loja Virtual)

2. Dicas da Bianca Hulmann
Bianca Hulmann: tenho 17 anos, moro em Salto/SP. Sou dona da loja virtual The Sweet Store (Link). Cabeleireira há 3 anos e tenho um salão aqui na minha cidade. Também tenho um blog, onde falo sobre moda, maquiagem, cabelos e outras dicas (The Fame) e nos horários livres ainda faço vídeo para o youtube hahah! 
Encontre a Bianca: Facebook

- Vestido Galaxy: Com a estampa de Galaxia super em alta, quem não gostaria de ter um vestido como esse? Veste super bem, tem um tecido bem leve e a estampa é incrível! (Link Loja Virtual)
- Lita Boots: Com certeza a maioria das mulheres gostariam de ganhar esse sapato pois além de ser confortável e veste super bem com vestidos, shorts e calças! (Link Loja Virtual)
- Meia Calça tatuada: Pra quem não pode/quer fazer tatuagem, essa aqui é uma boa opção. Ficar super bonita com vestidos e saias! (Link Loja Virtual)

3. Dicas da Erica de Martini
Erica de Martini: Erica, ou Kika, é Youtuber nas horas vagas e produz conteúdo sobre games e tudo relacionado no canal Press Any Key,e também participa dos vídeos do canal da ESL Brasil (liga de e-sports presente no Brasil). Entre tudo isso pratica aengenharia elétrica, coleciona Yoshis, esmaga cabeças no videogame e lê quadrinhos do homem aranha.
- Camiseta Que Mário?A estampa fala por si só! Se sua namorada é bem humorada e gosta de "trocadalhos do carilho", com certeza vai curtir essa camiseta. Eu tenho uma e é impossível não arrancar o riso de alguém quando saio com ela. Da Chico Rei, R$54, só no site (Link da Loja Virtual)
- Jogo Just Dance 4: Mesmo que ela não goste de dançar em baladas e festas (que é o meu caso), vai gostar de dançar com o Just Dance 4. Todas minhas amigas, gamers ou não, adoram. E tem um bônus  você pode comprar o DLC da música Gagnam Style. Sem mais. Disponível para Wii, Xbox360 e PS3, R$129,90, preço oficial, não tem porque gastar mais do que isso. (Link Loja Virtual)
- Coleção de livros "Fronteiras do Universo": Essa é minha trilogia favorita. O primeiro livro deu origem ao filme de mesmo nome, "A Bussola de Ouro", que, infelizmente, é uma droga (ao contrário do livro). Teoricamente a história é infanto-juvenil, mas não é pra criança, é uma história complexa e muito bonita. Os adultos que eu conheço que leram o livro adoraram. A Faca Sutil, A Bússola de Ouro, A Luneta Âmbar
4. Dicas da Ali Santos
Ali Santos: 20 anos, Aquariana, sonhadora com os pés no chão, acredita na lei da atração, ama filmes de terror, viagens, Alice no país das maravilhas, tatuagens, jornalismo de moda, indie, fotografia, Europa, a vista de cima do telhado, universo, lugares e bandas desconhecidas. Escreve para sites, jornais e revistas. Está há mais de um ano no mercado da moda, atualmente é auxiliar de redação e direção de imagem na revista Oscar Fashion Shoes e cuida dos posts do Oscar Fashion Blog, da empresa Oscar Calçados. Também colabora com alguns blogs e sites. Encontre a Ali: Facebook
Tatuagens: Se a menina se amarra em um rabisco no corpo e está sempre com um desenho pronto para tatuar, nada mais foda que um “vale tattoo” de presente, certeza que ela vai amar (eu já ganhei o meu *-*)
– Livro: Edição especial de 50 anos em capa dura Laranja Mecânica, com ilustrações e todo em preto e laranja. Simplesmente um amor em forma de livro, presente perfeito para qualquer garota que curte este clássico! #euquero (Link Loja Virtual)
– Melissa  Vivienne Westwood: Para todas que amam a parceria da Melissa com a da top estilista punk, Vivienne Westwood, esse é talvez um dos presentes mais certeiros. Sapato novo NUNCA é demais meninos, saibam disso! rs (Link loja Virtual)
Tem mais Dicas de presentes para as Garotas? Deixa aqui nos comentários :) Abrasssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário