terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coturnos e Botas Masculinas, pra inspirar!

TIME, certo com todos por ai? Já falei há um tempo aqui no Macho Moda sobre Botas e Coturnos Masculinos, mas resolvi postar novamente sobre o assunto, mostrando mais opções pra se inspirar e dicas de onde comprar :)

Eu particularmente piro muito em Botas e Coturnos, tenho 3 e já to pra comprar mais um, dá pra usar em quase todas as ocasiões, dia a dia, sport, social e até com shorts, sabendo encaixar bem fica show de bola! 

Para o post ficar mais visual, abaixo separei alguns looks pra inspirar vocês no uso dos Coturnos e Botas Masculinas, e lá embaixo do post separei alguns links de modelos bem legais que achei em 2 Lojas Virtuais, vale a pena dar uma olhada, vejam:





DICAS PARA COMPRAR!
Nas lojas de departamento, como C&A, Renner, Zara, sempre encontro pelo menos um modelo bacana de Bota ou Coturno masculino, dá pra ficar de olho, algumas lojas de sapatos masculinos também oferecem opções legais. Algumas outras na Galeria do Rock/Sp, sapateiros e similares podem ser boas opções para encontrar também.

Abaixo separei alguns modelos dos sites Passarela.com e Dafiti, eles sempre atualizam com novos lançamentos, vale a pena dar uma olhada:

Coturnos e Botas Masculinas cano alto

Bota Democrata Roover Marrom

Ferracini Soul Fivela Cinza
Metropolitan Café
Ferracini Caravaggio

Coturnos e Botas Masculinas cano médio

Bota Casual Elástico Belmondo

BOTA BLACKOUT Democrata

Factum Café
Democrata Cafe

Curtiram o post e as dicas sobre Botas e Coturnos TIME? Curtem usar? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

3 comentários:

  1. Sou apaixonado por coturno, uso tanto o meu que tenho que comprar outro.

    riomode.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto. Nos outros (rsrsr). Acho fashion, sexy e tudo mais, mas nunca pensei em comprar uma para mim pq acho que a pessoa tem que ter estilo para usar algo assim.. e ter estilo é ter coragem e eu, não tenho tanto... rsrsrs... E tb, acho que não ficaria legal em um cara baixinho como eu. O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pode ficar bem legal cara, só questão de saber usar! vc ainda pode ganhar alguns centímetros! :)

      Excluir