segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lançamento - Coleção 2013 Starter

TIME, tudo certo? Na semana passada Eu (Coloral) junto de meu fotógrafo Filipe Nevares fomos, à convite do representante da Starter, conhecer a Coleção 2013 de bonés e roupas da marca, resolvi documentar nossa visita por aqui, se liga :) (Crédito para todas as fotos: Filipe Nevares)

Pra quem não conhece, a Starter é uma marca que foi fundada em 1971, no estado de Connecticut nos Estados Unidos, a marca sempre foi ligada ao esporte e pioneira na fusão com a Cultura Urbana. Entre seus principais produtos, a Starter oferece variados modelos de Bonés Snapback e Jaquetas College.

Falando um pouco sobre a visita e a Coleção 2013, Eu e o Filipe chegamos no lugar do evento e nos deparamos com muitos modelos de bonés, camisetas e jaquetas. A coleção está TOP demais, o legal por trás dos produtos é que cada um tem uma história, por exemplo, a marca oferece os bonés licenciados da Negro League (Ligas Americanas de Baseball reservada aos afro-americanos que aconteceram do final do século 19 até 1947).
Possui também os modelos especiais de bonés e camisetas do filme "Boyz n The Hood" de 1991, além da história de todos os outros bonés, acho que daria um post por modelo mais ou menos haha.

Os produtos são muito bem acabados possuem um corte bem legal, sobre os bonés, a coleção 2013 vem com modelos do tradicional SnapBack, algumas opções de Trucker (tela) e até a nova tendência 5-Panel.

Os Preços giram em torno dos R$130 para todos os modelos, apenas alguns especiais que serão lançados que terão preço diferenciado! Pra ilustrar mais, se liga nas fotos da visita:
Se liga na visão de uma parte do Showroom.
Eu não podia deixar de experimentar alguns, né? haha

Alguns dos modelos de Bonés Snapback já chegam agora nesse 1º trimestre nas lojas, outros a previsão é para Abril. Se vocês tiverem alguma dúvida, podem entrar em contato com fan page da Starter Brasil, eles postam todas as novidades por lá!

Curtiram a Coleção 2013 TIME? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário