segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Aversion x Storvo: Nova linha de Bonés Snapback

TIME, tudo certo com geral? Mais uma semana começando e hoje falo pra vocês sobre a parceria entre a marca de bonés Aversion e a streetwear Storvo, juntas apresentam uma linha bem legal de Snapbacks.

As 2 marcas mostram uma linha de Bonés Snapback que conta com 4 modelos projetados e desenvolvidos em parceria, são eles: "Pigeon, Logo, Vandals e Mind Control". Apoiadas na cultura independente, underground, as marcas possuem o discurso de "foco naqueles que não se contentam em ser apenas mais um no meio da multidão". 

Os modelos estão disponíveis para compra na Loja Virtual da Aversion a partir de R$99,90. Abaixo algumas fotos dos modelos de Snapbacks Aversion em parceria com a Storvo.
Fotos: Leo Cavallini / StudioSopa.com (Veja AQUI o álbum completo)

SERVIÇO
Compre os bonés Snapback da linha: Clique AQUI
Fan page da Aversion Outfits Co.
Fan Page da Storvo, Inc. 

Agora quero saber de VOCÊS! Curtiram os modelos TIME? Usariam os Snapbacks? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários!

4 comentários:

  1. Storvo é show, a loja é muito louca. Eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. Achei eles bem estilosos. Queria deixar uma dica de post, fala sobre os famosos Chapéus Fedora que fizeram muito sucesso e parte indispensável do look de muitos senhores antigamente, e que tá voltando com tudo agora, eu mesmo uso sempre e seria legal ver uma postagem sobre. Abraço e sucesso, tanto no blog quanto na banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelas dicas irmão! Acompanha sempre :) um Abraço!

      Excluir