quinta-feira, 18 de abril de 2013

Creeper Masculino, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? Hoje aqui no Macho Moda venho falar sobre os Creepers Masculinos! Isso ai, calçado que está em alta para as gatas, mas que também tem muito cara usando, viu?

Os Creepers são esses sapatos de solado mais alto, que pelo que li, tiveram sua origem nas tribos nos anos 50/70 com os Teddy Boys (grupo de jovens britânicos) e referências do movimento rockabilly. 

Para esse ano, estão bem em alta nas sapateiras femininas, mas será que vão bombar também para nós homens? Algumas coleções passadas, a Prada apresentou uma linha dos calçados mais colorida, e que caiu no gosto de muito homem por ai.  Existem muitas variações dos modelos, mais coloridos, com estampas, mais neutros, com spikes, de cano mais alto, etc. Abaixo separei algumas fotos pra inspirar na hora de usar os Creepers Masculinos e pra quem não conhece, ver se curte a ideia!


Os Teddy Boys e seus Creepers!
A banda inglesa The Clash, os caras também usavam! :)
O Ator Jude Law, usando um Creeper Masculino da Prada.


ONDE ENCONTRAR?
- Encontrei algumas opções de Creepers na Vilela Boots, eles possuem Loja Virtual (Link), mas também têm loja física na Galera do Rock, 1º andar, loja 250!

Vale a pena ler também:

E vocês TIME? Usariam os Creepers? Curtiram o Calçado? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário