terça-feira, 24 de julho de 2012

Long Sleeve Henley American Apparel - Manga cumprida com botões.

Time, bem vindo ao Macho Moda, meu Novo Blog sobre Moda Masculina. Essa é a minha primeira postagem pra valer e espero que em todas consiga trazer Novidades e boas dicas para vocês, fechou? :)

Nesse meu primeiro post, vou falar um pouco de um produto que muita gente já me perguntou sobre, as camisetas de botõezinhos "Long Sleeves" modelo Henley da American Apparel, essa peça que faz muito sucesso principalmente entre as bandas de rock gringas, é feito de 55% algodão e 45% poliéster, eles o chama de Baby Thermal. É um tecido bem gostoso, meio furadinho, mas esquenta até que bem, eu sempre as uso nos dias de meia estação e no frio, junto de um casaco de couro ou uma jaqueta fica muito legal também. 

Black long sleeve henley - Fonte: American Apparel



Ela é uma camiseta bem agarrada, marca bastante, então é preciso manter a forma pra poder usar, pois senão ela vai deixar à mostra sua barriga de chopp ! rsrsrs
O legal dela também, assim como muitas roupas da American Apparel, é que são unissex, então é uma boa opção de presente tanto para homens, quanto para mulheres. Pode ser usada com os botões fechados ou abertos, eu particularmente prefiro deixar apenas 3 abertos, não gosto de deixar todos.

Na Loja Virtual da American Apparel você pode encontrar em 9 cores diferentes, pelo preço de R$80,00 cada, link aqui: http://store.americanapparel.com.br/t457.html?cid=14-655, na última vez que fui até a loja física da American (Rua Oscar Freire, 433 - Jardins/SP)  também encontrei uma variedade muito grande de cores e de tamanhos, geralmente elas ficam no segundo andar no canto esquerdo, vale a pena visitar a loja que tem muita coisa legal!

Vejam aqui algumas fotos de uma galera usando as "Long sleeves Henley":

Banda Woe is Me - O baterista Austin Thornton, está usando uma Long Sleeve preta e o guitarrista Kevin Hanson uma cinza escura;

O baixista da Banda A Skylit DriveBrian White, no canto esquerdo com uma Long sleeve cinza;

LL Cool J que faz o agente especial Sam Hanna, na série NCIS, usando sua Long Sleeve preta;

Como disse que é um produto unissex, a cantora Valerie Anne Poxleitner (Lights) usando uma Long sleeve branca durante seu Show;

e por fim, nós os brazukas da Banda December. O guitarrista Flavotas usando uma long sleeve marrom e Eu (Coloral) usando uma preta.

Espero que tenha tirado todas as dúvidas de vocês sobre as famosas Camisetas de Botõezinhos pessoal! hehe Um Abraço e até a próxima postagem! :)

8 comentários:

  1. Adoro esse estilo de camisa e to desde já torcendo muito pelo sucesso do blog!

    xx,
    Thai
    http://betweenjesusandrocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Thai :) todo começo é difícil, mas a gente é teimoso hahaha

      Excluir
  2. Começando em alto estilo com as peitinha de rock fmz! haha
    Toda sorte do mundo nesse blog coloral e no que eu puder, vou palpitar com você... hahaha
    Abração irmão!

    http://flickr.com/azedicassio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mano! :) e que você sempre acompanhe o Blog haha :)

      Excluir
  3. Nossa muitoo boa essa dica estava atras dessas camisas aqui no RJ eh dificil de encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Coloral, quando der faça um post sobre sapatos em geral, por que o sapato que você e o flavotas estão usando na foto são demais cara !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podeixar mano! já estou preparando um de sapatos tb :) vlw demais!

      Excluir