sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Looks com Moletom Básico, pra inspirar!

TIME, cês tão bem? :) Hoje venho aqui postar mais um #PraInspirar, resolvi colocar alguns looks com Moletom básico, que na minha opinião é uma peça chave em todo guarda roupa masculino, vejam o post!
Básicos, mas estilosos (tipo Sexy sem ser Vulgar rsrs), vale muito a pena ter alguns moletons desses em nossos Guarda Roupas, eu mesmo tenho 3 abertos com Capuz (Um Preto, um Cinza e um Bordô). 

O legal é que essa peça é bem versátil, vai praticamente com tudo, com camiseta, camisa, com regata, por baixo de jaqueta, por baixo de colete e é sempre legal de levar, pois quebram um galho enorme quando dá aquela esfriada do nada, enfim, pra quase todas as ocasiões!

Como o post é pra inspirar, então vou parar de falar um pouquinho e colocar algumas fotos pra vocês TIME, ó:
O legal do Moletom básico é que pra usar Camiseta estampada por baixo é bem mais tranquilo!
E esse visual pra trampar, em? Fica bem legal com Camisa por baixo e gravata Slim!
2 opções de usabilidade, por baixo de Colete Jeans (na foto é uma peça só) e na 2ª foto por baixo de Jaqueta, show demais, eu uso sempre!
Para aquelas manhãs com Sol e frio, mas que você sabe que vai esquentar depois, SHOW demais!
Na foto acima, o ator e cantor Jared Leto, do 30 Seconds to Mars, visual bem neutro, mas bem foda!


ONDE ENCONTRAR?
  • Não é muito difícil encontrar moletom básico por ai, geralmente as lojas de Departamento (Renner, C&A, Riachuelo, Zara, Hering) possuem boas opções com preços acessíveis, vale procurar!
  • A American Apparel, marca que eu gosto bastante, também tem DIVERSAS opções do modelo, de DIVERSAS cores, vale muito a pena conferir, separei da Loja Virtual deles, Link
  • O site europeu ASOS tem diversas opções também, diversos modelos, diversas cores, enfim haha O bom é que dá pra encontrar com preços bem acessíveis e o frete é grátis, vale a pena ver tb, Link

Eu se fosse você também colava nessas matérias:
Camisa Xadrez Masculina, como usar no Inverno?
Colete com Capuz, pra inspirar!
Jaquetas de Couro Masculinas, pra inspirar! 

Eae TIME, quero saber a opinião de vocês, curtem um moletom básico? Conseguiram tirar algumas ideias dos looks que eu coloquei? Comentem :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário