segunda-feira, 24 de junho de 2013

Camisa Xadrez Masculina, como usar no Inverno?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Recebi algumas sugestões pra postar Dicas de como usar Camisa Xadrez Masculina e já que estamos entrando no Inverno, resolvi fazer um post pra inspirar em como compor o visual com a peça.

A Camisa Xadrez é uma ótima opção pra compor um visual de inverno, hoje no post não vou falar sobre os tipos de xadrez, tratei como geral. Abaixo separei algumas opções e dicas pra inspirar vocês em como usar acompanhando outras peças, como coletes, jaquetas, blusas, etc.

Vale a pena ver também:
Jaqueta Jeans Masculina, pra inspirar!
Dr. Martens, pra inspirar e onde comprar
Burgundy, a cor do Inverno

Dicas rápidas:
  • Você pode abusar da Camisa Xadrez de flanela agora no Inverno, dá pra compor no visual e também usar sozinha, dependendo da temperatura.
  • Camisa Xadrez com Calça Jeans, geralmente não tem erro, se a Camisa for bem colorida, procure usar uma Calça com Jeans de lavagem mais neutra (linear).
  • Se for usar algo por baixo da Camisa Xadrez, procure usar Camisetas lisas básicas (Branca, Preta, Cinza), sem muita estampa, ou então com estampa mais monocromática (de ma cor só).
Na foto acima, pros dias mais frios, Xadrez com tom vermelho na composição, jaqueta escura, poderia ser de couro também, calça Jeans e Bota Masculina. Ainda completou com Touca e Cachecol no mesmo tom. Curti!
Justin Timberlake com Camisa Xadrez e Jaqueta Jeans, pelo que dá pra ver, completou com uma Cala Chino clara. Visual legal pra trampar, pra dar um rolê ou pra eventos durante o dia.
Na Foto acima, mais uma vez Justin Timberlake, agora com Camisa Xadrez e Colete Social, deu um toque mais sofisticado pro visual, ficou muito bom! Pro Inverno, em ambiente fechado que não esteja muito frio, dá pra usar tranquilo
Eu particularmente acho FODA o colete jeans combinado na Camisa Xadrez, na foto acima ficou bem legal, com Calça Marrom e bota Masculina. 
Pra quem não sabe, na foto acima sou eu! Há um tempo eu postei esse visual de Cardigan com Camisa Xadrez, fica bem bacana também! Link pra ver os detalhes
Para os dias frescos (não muito frios) dá pra usar uma Camisa Xadrez de Flanela com Camiseta por baixo tranquilamente! :)
Á direita, integrante do Maylene and the Sons of Disaster usando Camisa Xadrez com Camiseta por baixo básixa e Calça Rasgada, ficou simples, mas bem agressivo, referência southern forte!
Camisa Xadrez com Terno de corte mais ajustado (Slim Fit), quebrou um pouco a formalidade do visual, gostei!
Matty Mullins, vocal do Memphis May fire, usando Camisa Xadrez com blazer e gravata slim, um pouco mais ousado, mas para um evento despojado, dá pra usar!

Enfim, existem muitas possibilidades pra compor o visual com a Camisa Xadrez, vale sempre a criatividade e bom senso, nas fotos acima quis passar apenas algumas Dicas pra inspirar vocês na hora de montar o visual, mostrando que a Camisa Xadrez também é versátil.

Curtiram as Dicas pra usar Camisa Xadrez no Inverno TIME? Deixem suas opiniões aqui nos comentários.


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário