terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Zak apresenta linha de Bermudas acima do Joelho

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Já falei algumas vezes da Zak AQUI no Macho Moda, tradicional mineira, e hoje venho apresentar à vocês a Linha de Bermudas acima do Joelho, que faz parte da Coleção 2014 da marca, bora pro post!
Sempre muito antenada nas tendências, a Zak dessa vez apresenta uma Linha muito bonita de Bermudas Masculinas acima do Joelho. Com opções em Jeans, Alfaiataria, Sarja (Chino), Linho, Estampas Indianas, Estampas Cashmere, enfim, vários modelos pra várias ocasiões!

Lembram que eu disse no Post sobre as Bermudas acima do Joelho que veríamos a opção nas Coleções das marcas? Pois é, a Zak mandou bem na escolha dos produtos! 

Abaixo separei alguns modelos que eu achei bem TOP, no detalhe pra vocês TIME! e AH, só clicar na foto pra colar na Loja Virtual e logo abaixo tem um Cupom de Desconto que a marca separou pra quem é leitor do Macho Moda, fechô?



ONDE COMPRAR?
  • Vocês podem encontrar as Bermudas da Zak na Loja Virtual da marca, só colar e comprar, Link
  • E a marca separou um CUPOM DE DESCONTO para os Leitores aqui do Macho Moda, bacana, né? :) Se liga nos detalhes abaixo:

Cupom de Desconto Zak:
Valor do Desconto: 10%
Valor mínimo da compra: 100,00
Poderá ser usado quando? 23/01/2014 a 10/02/2014
Código de Desconto: Zak

  • Se preferir comprar em Loja Física, a Zak tem Lojas próprias nos principais Shoppings de Minas Gerais e Novo Hamburgo, só rolar o site que no canto esquerdo inferior tem a lista completa, Link

Vale a pena ler também:
Bermuda Masculina acima do Joelho, pra inspirar!
Conheça a Zak, tradicional marca mineira de Roupas Masculinas
Bermuda Jeans Masculina, dicas para usar!


Eae TIME, curtiram a Linha de Bermudas Masculinas da Zak? Usariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário