sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bermuda Jeans Masculina, Pra Inspirar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho pegar o gatilho do post de algumas semanas Bermudas acima do Joelho e falo sobre Bermudas e Shorts Jeans, aposta e realidade de outras e para as próximas estações também!
Jeans é uma parada que nunca sai das "cabeças", né? E para a Primavera/Verão 13/14 a promessa é de vermos muitas marcas incluindo ainda mais opções de Shorts Jeans em suas coleções e não duvido nada que uma boa parte seja acima do joelho, viu?

O bom da bermuda Jeans é que ela é uma peça muito versátil, com Camiseta, Regata, Camisa, Moletom, Jaqueta, Tênis, Coturno, Alpargata, Chinelo, enfim, vai com praticamente tudo. Como o post é Pra Inspirar, abaixo separei algumas fotos TIME, vejam:
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, usando uma Bermuda Jeans na Warped Tour desse ano.


ONDE ENCONTRAR? 
  • Tenho certeza que não vai ser difícil de vermos muitas opções das Bermudas e Shorts Jeans nas Lojas de Departamento (Zara, Renner, C&A, Riachuelo, etc.). Vale a pena visitá-las!
  • Como eu sempre gosto de indicar o ASOS, pois ao meu ver é um site bem bacana e que antecipa muitas tendências, vale a pena dar uma olhada nas opções de lá, Link

Vale a pena ler também:

E vocês TIME, curtem as Bermudas Jeans? Usam ou usariam? Deixem suas opiniões aqui :)



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário