quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Conheça a Zak, Tradicional marca Mineira de Roupas Masculinas

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho postar sobre uma marca tradicionalíssima de Belo Horizonte, a Zak, fundada em 1969, sim, faz um tempão! Bora pro post pra conhecer mais!
Publieditorial

A mineira Zak, com tradição de mais de 40 anos, oferece uma linha completa de Produtos Masculinos, Ternos bem cortados, camisas, calças, calçados e toda linha de acessórios masculinos, focados na qualidade, investimento forte no design e estilo sempre atual. 

Também trabalha com grandes marcas, como Armani Jeans, Diesel, Ricardo Almeida, Forum, Aramis e Victorinox, entre outras, fazendo um cuidadoso trabalho de escolha das melhores peças de cada coleção delas.

A marca, que possui Lojas Físicas nos melhores shoppings de BH, Contagem e Sete Lagoas, além de duas Outlets em Contagem (MG) e Novo Hamburgo (RS), recentemente fez o Lançamento de sua Loja Virtual, com mais de 300 produtos em estoque, entrega grátis para o Brasil inteiro e 30% off para a venda Online, show de bola, né? :) 

Além disso, é possível comprar em até 6 vezes sem juros no Cartão de Crédito, do jeitinho que o brasileiro gosta haha Abaixo separei algumas fotos da Campanha Verão 2014 da Zak TIME, deem uma olhada:

SERVIÇO:
  • Acesse a Loja Virtual da Zak para conhecer mais os produtos, Link
  • Curta a página da Zak no Facebook, Link


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Zak? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário