segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TOP 10 Macho Moda: Retrospectiva 2013 (Os posts mais acessados)

Fala TIME! tudo certo com vocês? :) Eis que chegamos ao final de mais um ano e como de costume, resolvi colocar uma Retrospectiva com os 10 posts mais acessados do ano /o Vale a pena ver! Bora?
Vou ser bem direto e colocar em ordem crescente os 10 posts aqui do Macho Moda TIME, só clicar no link ou nas fotos para visitar a matéria, demorô TIME? Aproveitem também pra ver as Dicas de Loooks para o Réveillon!

Queria agradecer todos vocês que acompanham o Blog por mais um ano FODA que passamos juntos, estamos chegando a quase 2 MILHÕES de views por aqui, isso é Fantástico, nunca pensei que poderia chegar a tal feito e sem a ajuda de vocês, visitando, comentando, interagindo e sugerindo pautas, isso não seria possível. OBRIGADO de coração! E que venha 2014, mais um ano TOP pra todos nós! /o haha


1) Cortes de Cabelo masculino para 2014, Dicas!
Em primeiro lugar do ano ficou o post com sugestões de Cortes de Cabelo masculino para 2014, tivemos mais de 212 MIL visualizações de página nessas Dicas (WOW!). Clique AQUI para ver!


2) Óculos Masculino: Dicas para cada tipo de rosto!
Nesse conteúdo, que ficou em 2º lugar no ano com mais de 53 MIL visitas, coloquei dicas para usar óculos de acordo com o formato de seu rosto. Clique AQUI para ler.


3) Os Tipos de Barba que estão em alta para 2013
Com mais de 44 MIL views, as barbas que estão em alta ficaram na 3ª posição, vale a pena ver as Dicas. Clique AQUI para ler.


4) Cortes de Cabelo masculino, Cacheados, Crespos, Ondulados, Dicas!
As Dicas de Cortes de Cabelo Masculino Cacheado e Ondulado ficaram na 4ª posição, com mais de 41 MIL views em 2013. Clique AQUI para ler.


5) Toucas Caídas, Oversized Beanies!
Esse foi uma surpresa pra mim, o post das Toucas Caidinhas teve mais de 25 MIL visualizações e ocupou a 5ª colocação no Ranking, show demais! Clique AQUI para ler.


6) Cachecol para homens, como usar?
O Guia prático de como usar Cachecol ficou na 6ª posição, mais de 16 MIL views! Vale a pena pra ir se adiantando pro Inverno haha Clique AQUI para ler.


7) Esporte Fino Masculino, pra Inspirar!
Com mais de 15 MIL views, o #PraInspirar com Esporte Fino Masculino ocupou a 7ª posição na Retrô 2013 do Macho Moda /o Clique AQUI para ler.


8) Dicas para deixar sua Barba Crescer!
Mais de 15 MIL views também deixaram as Dicas pra deixar a barba crescer na 8ª posição, post bem bacana! Clique AQUI para ler.


9) Calça Jeans Skinny, dicas de como usar!
As dicas pra usar Calça Skinny por mais um ano ficaram entre os principais posts, com mais de 15 MIL views também! Show demais, Clique AQUI para ler.


10) Dicas de Roupas para os Magrelos!
E pra encerrar o TOP 10, as Dicas de Roupas para os Homens Magros ficou com a 10ª posição do ano, com mais de 14 MIL visualizações. Clique AQUI para ler.


Até o ano que vem TIME /o haha Boa passagem à todos vocês e continuem acompanhando SEMPRE o Macho Moda, uma honra pra mim ter vocês sempre por aqui! :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário