quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Presente MM: Calça Jeans Skinny Diablo

Fala TIME! Tudo certo com vocês? Hoje aqui no Macho Moda o post é sobre uma Calça Jeans Skinny que recebi há algumas semanas da marca Diablo, resolvi falar um pouquinho do modelo! Bora :)
A Diablo me enviou uma Calça Jeans Skinny para eu dar uma olhada e conhecer o produto, usei e gostei bastante, viu? :) O Modelo enviado foi esse da foto, que recebe o nome de Calça Jeans Skinny Rue Diablo. Ela é preta, possui bordado no bolso de trás, o Stretch é muito bom, com elasticidade TOP. 
O que gostei bastante no modelo também é que não é um Jeans tão quente, diria que é uma das minhas calças mais frescas, boa pra usar no dia a dia!

A única coisa que destaco é que eu uso calça número 42, a Diablo me enviou o 42, mas ficou um pouco grande, já sei que a modelagem deles é um pouquinho maior, mas isso não atrapalhou, nada que impedisse minha costureira de dar um jeito, mandei ajustar um pouco a calça!

Abaixo separei algumas fotos que eu mesmo tirei TIME, então ignorem a qualidade das imagens, pois não sou fotógrafo PRÓ haha Vejam (Clique na foto pra ir direto pra página do produto na Loja da Diablo)

SERVIÇO:
  • Se você se interessou pela Calça Jeans Skinny Rue da Diablo, só acessar a Loja Virtual e comprar o produto, o preço é de R$139,90 - Link
  • A Diablo possui vários modelos de Calças Jeans, vale visitar e ver, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Diablo? Curtem a marca? Deixem suas opiniões ou dúvidas aqui nos comentários!



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário