terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Opinião MM: Pro Verão, looks Masculinos com Chinelo

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Tive algumas sugestões de leitores pra falar sobre isso então vamos lá, hoje aqui no Macho Moda dou algumas Dicas e minha opinião em como compor o visual pro verão com Chinelo. Bora pro post!
Como estamos em um país tropical e que o Verão castiga, usar chinelo é uma boa pedida pra enfrentar os dias de muito calor, vou tentar ser o mais direto possível nas minhas opiniões e Dicas pra esse post TIME, então coloquei em tópicos:
  • Pra começar, os chinelos que eu mais curto pra compor um visual são os semelhantes à clássica Havainas, chinelo de tira, não curto muito papete, chinelo de velcro, sandálias, entre outros modelos.
  • Com Bermuda ou shorts é o jeito mais comum de se usar (sem ser na praia, claro haha), com Bermuda Jeans, Bermuda de Sarja, Bermuda mais esportiva, o chinelo cai bem sim no visual!

  • Pra compor o visual da bermuda ou shorts, Camiseta, se a bermuda for muito colorida, estampada, procure não abusar na estampa da parte de cima. O Chinelo pode seguir, por exemplo, o tom principal da bermuda ou ser de cor neutra (Preto, Branco), dependendo do visual que você vai querer aplicar!
  • E com Camisa Coloral? Fica legal? Experimenta colocar uma Camisa de manga curta, com uma Bermuda Jeans ou até com uma calça Chino com a barra dobrada, pra mim fica show!

No Look acima, camisa de manga curta aberta, com Calça Chino Bege barra dobrada e uma Havaianas, bem suave o visual pra um rolê durante o dia, um Churrasco, por exemplo!
  • Quer usar Chinelo e Calça Jeans? Eu acho muito top Calça Skinny com Chinelo tipo Havaianas, visual despojadão mermo! Com a barra dobrada ou não, pode completar o look com uma regata, por exemplo, ou com uma camiseta mesmo!

Calça mais dobrada com Chinelo e Camisa de Gola, show demais! O Chinelo marrom seguindo a tonalidade da calça, curti :)
No 1º visual, com Chapéu, Camisa e Bermuda, bem despojado! O 3º visual com Regata, Calça Jeans e Chinelo, show!
O Guitarrista da banda Confide usando Chinelo com Calça Skinny, show demais!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtem usar Chinelo pra compor o visual de vocês? Usam d eum jeito diferente? Comentem aqui!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário